Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tem como fermentar igual acontece com suco, então creio que possa ficar tranquilo.

Mas pow, botar na coqueteleira, botar água na coqueteleira e choacolhar por 5 segundos n consome tnt tempo e pd fazer na faculdade mesmo.

Publicidade

Postado

vixi isso ai esta mais pra presidio do q facul.. whey por ser proteina de rapida absorçao acredito q ele se manter ele diluido por muito tempo possa perdes um pouco dos seus aminoacidos pela falta de lactose, nao seria melhor deixar preparado um shake com albumina + whey e leite sua absorçao iria ser mais gradual ja q vai fkar mt tempo sem comer na facul

Postado

Cara as propriedades de um alimento não mudam assim não.Ainda mais na geladeira que diminui a cinética de qualquer reação.A não ser que o whey estrague muuiiiiiiiiiiito rapidamente.Se formos tomar por base o leite líquido , ele poderia passar mais que 5 dias na geladeira sem problema algum,mas muito provavelmente deve ser melhor isso.

Só que o leite líquido que você está comentando é leite longa vida, tente deixar um leite normal (retirado do animal e após fervido) cinco dias na geladeira e tome para ver...

Quanto ao tempo, ainda continuo acreditando que quanto mais tempo deixarmos preparado mais vai perder nutrientes. Por exemplo: o cheiro que fica o whey preparado na geladeira é horrendo, se quebrar ovos e deixar na geladeira, idem. Posso estar errado, mas pra mim isso é indício de que alguma coisa se alterou nos alimentos.

Acho que a melhor solução é a que o pessoal falou aqui: leve um shaker pra faculdade, já com albumina e whey, misture água por lá mesmo e mande pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...