Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de suplemento


Renato Vargas

Posts Recomendados

Fala turma!

Gostaria de indicações de suplementos que não contém nada de hormônio,porém que ajudem na hipertrofia muscular,ouvi falar bem da creatina.

Bcaa seria mais para a manutenção e evitar o catabolismo,se eu tiver errado me corrijam.

Aqui não entraria whey)que já está na minha lista) e Pré treino por exemplo,que  eu acredito que não entraria nessa indicação pq é mais para dar um up na hora do treino.

E também como chama exatamente essa classe de suplementos que não contém hormónios,porém ajudam na hipertrofia muscular,além das creatimas,existem também os óxidos nítricos? Alguem conhece mais alguma classe para mim pesquisar etc?

Noixx.

Editado por Renato Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2021 em 18:31, Renato Vargas disse:

Fala turma!

Gostaria de indicações de suplementos que não contém nada de hormônio,porém que ajudem na hipertrofia muscular,ouvi falar bem da creatina.

Bcaa seria mais para a manutenção e evitar o catabolismo,se eu tiver errado me corrijam.

Aqui não entraria whey)que já está na minha lista) e Pré treino por exemplo,que  eu acredito que não entraria nessa indicação pq é mais para dar um up na hora do treino.

E também como chama exatamente essa classe de suplementos que não contém hormónios,porém ajudam na hipertrofia muscular,além das creatimas,existem também os óxidos nítricos? Alguem conhece mais alguma classe para mim pesquisar etc?

Noixx.

 

Amigo, dá uma lida nesse tópico, vai te ajudar, fala inclusive de suplementos:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 18:31, Renato Vargas disse:

Gostaria de indicações de suplementos que não contém nada de hormônio,porém que ajudem na hipertrofia muscular,ouvi falar bem da creatina.

Bcaa seria mais para a manutenção e evitar o catabolismo,se eu tiver errado me corrijam.

Aqui não entraria whey)que já está na minha lista) e Pré treino por exemplo,que  eu acredito que não entraria nessa indicação pq é mais para dar um up na hora do treino.

E também como chama exatamente essa classe de suplementos que não contém hormónios,porém ajudam na hipertrofia muscular,além das creatimas,existem também os óxidos nítricos? Alguem conhece mais alguma classe para mim pesquisar etc?

Noixx.

Creatina > All

BCAA = lixo

Whey = porque não entrou na sua lista? porém é dispensável se você já bate sua meta de proteínas por meio da dieta

Pré-treino = pode ajudar você a treinar melhor, indiretamente ajudando na hipertrofia 

Óxidos nítricos = esquece, você não vai precisar

 

Lembre-se, dieta e treino é que vão te trazer resultados.... suplementos são apenas para complementar as carências da dieta 

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...