Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Já ciclei anteriormente com durateston e oxandrolona, tudo certo, sem muito colaterais e ganhos interessantes.

 

Sem entrar em estrutura de protocolo, por isso não colocarei as informações corporais conforme o modelo, já que o objetivo não é a avaliação de um ciclo, gostaria da opinião de vocês a respeito da viabilidade de utilizar o undecilato de testosterona para manter nível da testo durante um cruise.

 

Penso em algo assim: um ciclo de 12 semanas com durateston (2x semana) e manter um cruise com o undecilato por 6 meses (duas aplicações seguindo a própria recomendação da fabricante). Após o cruise, fechar o ano com mais um ciclo de durateston nas mesmas dosagens e período para depois analisar exames sanguíneos e dosar a intensidade de uma TPC.

 

Pergunto sobre a viabilidade pensando na praticidade e na questão financeira, avaliando que um cruise mesmo com durateston teria aproximadamente o mesmo valor de duas aplicações do undecilato de testosterona (precificado em R$ 250 genérico em algumas farmácias de rede). Tenho a consciência de que o nebido não é indicado com o objetivo de ganhos de massa pela forma em que o éster atua, mas no caso de apenas manter uma dose fisiológica em um cruise, seria uma boa opção?

 

Sobre a dieta, penso em um bulking com superávit de umas 400, 500 calorias durante os blasts e um déficit calórico bem discreto, nos 6 meses de cruise, com no máximo 200 calorias caso o bf não ultrapasse 16 ou 17% (atualmente em 14).

 

A ideia seria reduzir o bf ao menor número possível até dezembro deste ano e iniciar tal protocolo em 2022.

 

Publicidade

Postado

Não vejo muito sentido em usar nebido para Cruise, ela vai manter sua testo em níveis de trt, praticamente "natural", como você já falou, porém em Cruise mantemos pelo menos 1/3 do que é usado em blast. 

 

Para manutenção dos resultados e da saúde do indivíduo.

 

6 meses natural não é cruise, é reposição hormonal, e nesse caso da nebido as duas primeiras são utilizadas a cada 6 semanas e a próxima seria em 10 a 14 semanas. 

 

Cruise com a durateston seria algo em torno de 1 a cada 14 dias ou trocar a dura por Deposteron que é uma dosagem mais baixa e contém apenas um éster, oscilando menos no organismo. 

 

Sem falar da possível dor de cabeça que teria no final do outro ciclo, devido a meia vida longa da nebido somada a da durateston... Uma tpc iria demorar meses para começar, teria que acompanhar com exames para avaliar o tempo necessário.

 

Enfim, não vejo sentido algum nisso, no seu caso pensaria melhor no que realmente quer e se vale a pena a dor de cabeça de procurar métodos incomuns. 

Postado

Tá complicando demais...durateston é complicado de fazer a manutenção das meias-vidas.

 

Vai de Deposteron, fica em Cruise (500mg) e TRT (125-250mg) por semana. E se pretende voltar a ser natural, esquece, não vale a pena.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...