Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/09/2021 em 09:45, Bruuninho disse:

Bom, o alerta foi dado.

Meu amigo... eu aposto até com o Papa que você vai ficar pior e mais gordo do que está. E isso não é questão de achismo, é o óbvio do que vai acontecer.

Cada um sabe o que faz, você está completamente fechado então só me resta dizer boa sorte. Depois volta aqui e deixa o relato para outros não fazerem a mesma cagada, eu vou adorar dizer "eu avisei".

Oh Bruno hoje não quero que me entenda mal, os conselhos de todos estão sendo bem vindos. Mas man já comprei a sub já usei 2 comprimidos, poxa gastei grana não vou jogar fora, vou tomar só essa caixa e não tomar mais, mesma coisa o clemb.

Obg mesmo de verdade pelas dicas...

Como postar foto? Não estou conseguindo, quero mostrar como estou atualmente!

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/09/2021 em 17:19, Vigilanteqap disse:

As 13 horas sou uber mas levo marmita, batata doce, cenoura, chuchu, brócolis, Couve flor, tomate, cebola, alface, ovo cozido ou frango, quinoa e lentilha.

como ce faz quando bate a caganeira?
Pergunta seria kkk meu carro entra no app e tenho EAR, fui fazer o teste por que dirigir é bão de mais
No primeiro dia passei uma fome do krl
No segundo levei marmita, no meio de uma corrida que ainda faltava 25minutos segundo o gps me bate uma caganeira do KRL, charutão no beiço, a corrida terminava no shopping

Resumo: dos 30 reais da corrida 13 ficaram pra pagar o estacionamento do shopping pra eu cagar em paz, fico pensando se não acabasse no shopping o que eu ia fazer
Desisti dessa porra kkkkk

A agua então nem se fala, nunca mijei tanto pelas arvore da cidade como nesses dias

Editado por Godofredo27
Visitante Gabriel062
Postado
Em 20/09/2021 em 16:26, Vigilanteqap disse:

as mulheres não tinham mais tesao em mim.

Kkkkkkk só q c ta ligado q n vai acontecer um milagre né?

Visitante Gabriel062
Postado
Em 21/09/2021 em 11:20, Godofredo27 disse:

Pergunta seria kkk meu carro entra no app e tenho EAR, fui fazer o teste por que dirigir é bão de mais
No segundo levei marmita, no meio de uma corrida que ainda faltava 25minutos segundo o gps me bate uma caganeira do KRL, charutão no beiço, a corrida terminava no shopping

Resumo: dos 30 reais da corrida 13 ficaram pra pagar o estacionamento do shopping pra eu cagar em paz, fico pensando se não acabasse no shopping o que eu ia fazer

A agua então nem se fala, nunca mijei tanto pelas arvore da cidade como nesses dias

Mano slc n consigo cagar fora de casa, nmrl posso ta cm una caganeira fudida, se n for em casa n sai nd

Postado
Em 21/09/2021 em 14:04, Gabriel062 disse:

Mano slc n consigo cagar fora de casa, nmrl posso ta cm una caganeira fudida, se n for em casa n sai nd

grazadeus nunca tive isso, onde eu vo to cagando
Meus amigos me chamam de cu turista, depois que você pega jeito começa apreciar uma boa cagada no shopping com wifizinho, e cheirinho de rosas, sem preocupação nenhuma

Postado
Em 20/09/2021 em 16:26, Vigilanteqap disse:

Olá.

Voltei a treinar hoje com 30 anos parei de treinar com 19.

Preciso dos conselhos dos monstros daqui, esse site me ajudou muito no início e acredito que irá me ajudar novamente.

Quero desde já deixar claro que não tenho o objetivo em ficar gigante e sim perder a famosa banha.

Tenho 1,80 de altura estava com 110 kg, hoje estou com 102 kg.

Estava muito sedentário, fraco sexualmente as mulheres não tinham mais tesao em mim.

Então como moro em um condomínio onde tem academia, porque não voltar.

Então sem mais delongas vamos aos conformes.

Estou fazendo o uso de clembuterol 15 on e 15 off, sendo que nos 15 off vou entrar hoje com a sibutramina 15 on e 15 off, e vou alternando.

Oque acham ?

Quando acabar esses produtos quero entrar com KIMERA EXTREME, WHEY PROTEIN GOLD STANDARD e CREATINA, só não sei como fazer o uso destes suplementos, alguém pode me ajudar ?

Só bem depois entrar com os DANONES, mas ainda é muito cedo.

Desde já agradeço muito a ajuda dos colegas !

Um forte abraço...

Amigo, tem dinheiro sobrando?

Se sim, paga uma nutricionista e um personal, se não, indico que meça sua necessidade calórica diária, assim calcule os alimentos em uma balança para atingir ela.

Foca em alimentos limpos, suplementos só se não conseguir comer no resto da dieta o que seria usufruído da suplementação(com exceção da creatina, aí consuma em suplemento de qualquer forma)

Na questão do treino, se quer hipertrofia, não faça aeróbicos, como corrida, antes do treino tão próximo dessa forma.

Não é somente seu corpo que causa atração em mulheres, é sua autoestima, não adianta ser forte e andar encolhido, o treino pode ajudar, mas saiba que você precisa igualmente se sentir bem consigo mesmo.

Indico que não use hormônios agora, espere seu corpo ter uma base antes.

Postado
Em 21/09/2021 em 11:20, Godofredo27 disse:

Kkkkkk..

Mano eu não sinto, muito vontade de ir ao banheiro, me da prisão de ventre, por isso tenho que tomar um remédio para fazer...

Postado
Em 22/09/2021 em 11:12, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo, tem dinheiro sobrando?

Se sim, paga uma nutricionista e um personal, se não, indico que meça sua necessidade calórica diária, assim calcule os alimentos em uma balança para atingir ela.

Foca em alimentos limpos, suplementos só se não conseguir comer no resto da dieta o que seria usufruído da suplementação(com exceção da creatina, aí consuma em suplemento de qualquer forma)

Na questão do treino, se quer hipertrofia, não faça aeróbicos, como corrida, antes do treino tão próximo dessa forma.

Não é somente seu corpo que causa atração em mulheres, é sua autoestima, não adianta ser forte e andar encolhido, o treino pode ajudar, mas saiba que você precisa igualmente se sentir bem consigo mesmo.

Indico que não use hormônios agora, espere seu corpo ter uma base antes.

Obrigado pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...