Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sua dieta está bem fraca, nem mulher come tão pouco assim.

Tá seguindo esse planejamento faz quanto tempo?

Você gasta 30 minutos na esteira e mais 30 treinando? Usa esse tempo para treinar firme e encontre um horário distante da musculação para fazer o cardio.

Clembuterol + sibutramina vão lhe deixar pior do que você tá hoje, pode anotar e eu ainda aposto contigo se quiser. Até hoje não conheci ninguém (nem na internet) que fez esses planos radicais e conseguiu manter o resultado. Faça algo sustentável, você ainda é novo e não precisa virar um zumbi tentando emagrecer.

Postado (editado)
Em 20/09/2021 em 18:21, Auau disse:

Man dieta de perca de peso é assim, ainda mais se ele for endomorfo 

Depende, eu mesmo nunca precisei cortar tanta caloria para secar. Muitos discordam mas ainda assim prefiro fazer mais cardio e comer mais, nunca passei fome em cutting.

Sabendo que o cara está a 11 anos comendo besteira e sem treinar, quais são as chances dele desistir bem rápido ou então ser engolido pelo rebote? infelizmente não da pra tratar 11 anos de maus hábitos em alguns meses.

Outro ponto: será que ele realmente está seguindo essa rotina todos os dias? obviamente a resposta é não, se o cara quer usar sibutramina é porque ele quer controlar o apetite, ou seja, ele não tá sustentando essa dieta e quando corta o clemb deve comer tudo o que não comeu enquanto estava onfire.

Não é normal comer tão pouco, usar clemb, treinar e correr de domingo a domingo e mesmo assim perder só 8kg em 3 meses.

É capaz dele estragar o corpo e piorar ainda mais o desempenho sexual, metabólico e hormonal... daí vai voltar aqui pedindo opinião sobre trt ou pular de cabeça nos ciclos pois não tem mais motivação para nada.

Editado por Visitante
Postado

Melhor ajeitar a dieta. Logo vai estagnar desse jeito.

Use esta calculadora pra ver seu gasto calórico tdeecalculator.net e tente registrar as refeições em um aplicativo, como o myfitnesspal ou fat secret.

Quanto aos macros, mande 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura, e tente ajustar os carboidratos até completar as calorias.

Postado

Em 20/09/2021 em 17:52, Vigilanteqap disse:

Durante anos da minha vida comi muito hambúrguer, pizza, churrascarias, quase todos os dias... sim esse foi o meu erro, mas antes de sair falando besteira verifique a situação, postei aí a minha dieta e meus dias de treinos, faz 3 meses que não sei oque é comer pizza e hambúrguer e outra nunca fiz uso de qualquer bebida alcoólica, cigarro, maconha ou qualquer droga.

Não suporte bebida alcoólica e drogas, então antes de falar que a pessoa toma cerveja no final de semana verifique. O fórum aqui é para ajudar se for para falar asneiras, fica pra você....

Se você soubesse interpretar texto teria entendido que não disse que você faz isso, disse que pra chegar onde você quer você tem que mudar seu estilo de vida e ter paciência, não adicionar um monte de drogas.

Seja menos arrogante pois você tem muito a evoluir, um abraço e paz no seu coração.

Postado
Em 20/09/2021 em 18:38, Bruuninho disse:

Depende, eu mesmo nunca precisei cortar tanta caloria para secar. Muitos discordam mas ainda assim prefiro fazer mais cardio e comer mais, nunca passei fome em cutting.

Sabendo que o cara está a 11 anos comendo besteira e sem treinar, quais são as chances dele desistir bem rápido ou então ser engolido pelo rebote? infelizmente não da pra tratar 11 anos de maus hábitos em alguns meses.

Outro ponto: será que ele realmente está seguindo essa rotina todos os dias? obviamente a resposta é não, se o cara quer usar sibutramina é porque ele quer controlar o apetite, ou seja, ele não tá sustentando essa dieta e quando corta o clemb deve comer tudo o que não comeu enquanto estava onfire.

Não é normal comer tão pouco, usar clemb, treinar e correr de domingo a domingo e mesmo assim perder só 8kg em 3 meses.

É capaz dele estragar o corpo e piorar ainda mais o desempenho sexual, metabólico e hormonal... daí vai voltar aqui pedindo opinião sobre trt ou pular de cabeça nos ciclos pois não tem mais motivação para nada.

Bruninho 

Agradeço suas dicas..

Mas sigo sim a risca de domingo a domingo e sigo firme a dieta.

Lógico que no dia do lixo eu como outras coisas, mas "besteiras" não.

Como um arroz, feijão, macarrão, carne, coisas normais.

Mas sigo firme.

Outra questão, não uso sub para evitar comer, poq sou bem controlado a isso, uso para a ajuda de perda de peso mesmo.

Sou uber trabalho de 12 a 14 horas na rua, não dá tempo de sair comendo as coisas

Kkkkkk

E outra coisa, obg pela dica da dieta, mas como o objetivo é perda de peso, e não músculos.

Por isso escolhi comer pouco !

Em relação aos treinos, dou sempre a preferência preferência cardio, pela queima, então não me altera muito se faço pouca musculação.

Mas obg pelas dicas !

Postado
Em 20/09/2021 em 18:38, Bruuninho disse:

Aaahhh e outra.

Comecei com a sub ontem dia 20 de setembro.

Postado

Bom, o alerta foi dado.

Meu amigo... eu aposto até com o Papa que você vai ficar pior e mais gordo do que está. E isso não é questão de achismo, é o óbvio do que vai acontecer.

Cada um sabe o que faz, você está completamente fechado então só me resta dizer boa sorte. Depois volta aqui e deixa o relato para outros não fazerem a mesma cagada, eu vou adorar dizer "eu avisei".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...