Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá.

Voltei a treinar hoje com 30 anos parei de treinar com 19.

Preciso dos conselhos dos monstros daqui, esse site me ajudou muito no início e acredito que irá me ajudar novamente.

Quero desde já deixar claro que não tenho o objetivo em ficar gigante e sim perder a famosa banha.

Tenho 1,80 de altura estava com 110 kg, hoje estou com 102 kg.

Estava muito sedentário, fraco sexualmente as mulheres não tinham mais tesao em mim.

Então como moro em um condomínio onde tem academia, porque não voltar.

Então sem mais delongas vamos aos conformes.

Estou fazendo o uso de clembuterol 15 on e 15 off, sendo que nos 15 off vou entrar hoje com a sibutramina 15 on e 15 off, e vou alternando.

Oque acham ?

Quando acabar esses produtos quero entrar com KIMERA EXTREME, WHEY PROTEIN GOLD STANDARD e CREATINA, só não sei como fazer o uso destes suplementos, alguém pode me ajudar ?

Só bem depois entrar com os DANONES, mas ainda é muito cedo.

Desde já agradeço muito a ajuda dos colegas !

Um forte abraço...

Publicidade

Postado (editado)

Sendo sincero? você está dando vários tiros no próprio pé.

Como está a dieta e os treinos? disso tudo que você tá fazendo e pretende fazer eu só ficaria com a creatina.

Alternar sibutramina com clembuterol? pesquise o que vai aconter contigo depois, você não vai gostar.

Editado por Visitante
Postado

Tudo errado entrando com remédio forte assim, usando whey caro pra caralho sem necessidade...

Dieta e treino. Economize o dinheiro das bobagens para comida saudável e reserve tempo pra bons cardios 

Postado

Obg pelo sinceridade, é isso oque eu busco !

Mas vamos lá a minha rotina do dia a dia:

De manhã filho na escola depois academia direto, em jejum. 

Treinos:

Seg e qui

Corrida de 30min e Peito

Ter e sex

Corrida de 30min e Triceps e biceps

Qua e sab

Corrida de 30min e Ombro e costas

Domingo

Corrida de 30min e pernas

Malho na academia do condomínio e por conta da covid só podem 10 por vez e não pode passar de 60min.

As 09 ou 10 horas (depende da hora que eu chegar) pão integral com requeijão light ou tapioca com café com leite.

As 13 horas sou uber mas levo marmita, batata doce, cenoura, chuchu, brócolis, Couve flor, tomate, cebola, alface, ovo cozido ou frango, quinoa e lentilha.

17 ou 18 horas uma crepioca com queijo.

As 22 horas depende do meu cansaço, as vezes crepioca ou tapioca ou salada.

Postado
Em 20/09/2021 em 16:38, Bruuninho disse:

Sendo sincero? você está dando vários tiros no próprio pé.

Como está a dieta e os treinos? disso tudo que você tá fazendo e pretende fazer eu só ficaria com a creatina.

Alternar sibutramina com clembuterol? pesquise o que vai aconter contigo depois, você não gostar.

Deixei o meu dia a dia aí com a dieta e treino...

Postado
Em 20/09/2021 em 16:57, ThePunisher disse:

Cara começa acertando a dieta e treino primeiro, e usa apenas creatina e Whey caso não consiga bater suas proteinas no dia, não entraria com medicação ainda

Em 20/09/2021 em 17:00, Kaku disse:

Tudo errado entrando com remédio forte assim, usando whey caro pra caralho sem necessidade...

Dieta e treino. Economize o dinheiro das bobagens para comida saudável e reserve tempo pra bons cardios 

Em 20/09/2021 em 17:12, Auau disse:

Mano, como a glr já disse não vale a pena usar clembuterol e sibutramina pois são cheios de efeitos colaterais que não são nada agradáveis...

Revisa sua dieta e descanso que são os principais pilares para a perda de peso, após isso te recomendo aeróbico em jejum que é muito eficiente em queimar gordura e não traz nenhum efeito adverso a saúde

Deixei o meu dia a dia aí com a dieta e treino...

Postado
Em 20/09/2021 em 17:19, Vigilanteqap disse:

Obg pelo sinceridade, é isso oque eu busco !

Mas vamos lá a minha rotina do dia a dia:

De manhã filho na escola depois academia direto, em jejum. 

Treinos:

....

Tem que calcular seu gasto calórico, taxa metabólica basal e montar uma dieta com base nisso, e após 1 ou 2 semanas fazer as alterações. 

Ideal que não seja déficit agressivo

Postado
Em 20/09/2021 em 17:25, Kaku disse:

Tem que calcular seu gasto calórico, taxa metabólica basal e montar uma dieta com base nisso, e após 1 ou 2 semanas fazer as alterações. 

Ideal que não seja déficit agressivo

É isso dai e por na cabeça que musculação é pra longo prazo, pra já querer usar sibutramina/clembuterol é porque quer resultado rápido, você nunca vai alcançar o que almeja se continuar com essa vontade imediatista.

Musculação é pra longo prazo, muda seu estilo de vida, para de achar que da pra ter um corpo bacana comendo pizza, lanche e tomando cerveja no fim de semana.

Se pra você ter essa "vida social" é importante, esqueça o uso de drogas e faça musculação por saúde, mas julgando sua intenção de adicionar sibutramina entendo que você quer mudar sua composição corporal e isso é consequência de um estilo de vida com dieta e treino ajustados.

Postado
Em 20/09/2021 em 17:37, tmz disse:

É isso dai e por na cabeça que musculação é pra longo prazo, pra já querer usar sibutramina/clembuterol é porque quer resultado rápido, você nunca vai alcançar o que almeja se continuar com essa vontade imediatista.

Musculação é pra longo prazo, muda seu estilo de vida, para de achar que da pra ter um corpo bacana comendo pizza, lanche e tomando cerveja no fim de semana.

Se pra você ter essa "vida social" é importante, esqueça o uso de drogas e faça musculação por saúde, mas julgando sua intenção de adicionar sibutramina entendo que você quer mudar sua composição corporal e isso é consequência de um estilo de vida com dieta e treino ajustados.

Bom amigo TMZ...

Pedi aqui ajuda e acho que antes de você falar um monte de besteira, tem que conhecer a pessoa primeiro.

Como eu disse, meu objetivo não é ficar grande e sim emagrecimento.

Não quero músculos e sim chegar a uns 90 kg. Os músculos são consequência.

Durante anos da minha vida comi muito hambúrguer, pizza, churrascarias, quase todos os dias... sim esse foi o meu erro, mas antes de sair falando besteira verifique a situação, postei aí a minha dieta e meus dias de treinos, faz 3 meses que não sei oque é comer pizza e hambúrguer e outra nunca fiz uso de qualquer bebida alcoólica, cigarro, maconha ou qualquer droga.

Não suporte bebida alcoólica e drogas, então antes de falar que a pessoa toma cerveja no final de semana verifique. O fórum aqui é para ajudar se for para falar asneiras, fica pra você....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...