Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,85 de altura, 72kg de peso, 5,9% BF...

Estou começando a montar uma dieta para bulking, fiz um teste sem nutricionista. Consegui 9kg em 1 mês, com uma alimentação limpa.
Porém tenho medo que estagne o peso, vocês recomendam nutricionista, ou dá pra continuar me baseando na internet? caso o peso estagne qual a melhor forma de mudar? estou no caminho certo? a minha meta é 85kg.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 20/09/2021 em 16:19, Kronoz disse:

Tenho 1,85 de altura, 72kg de peso, 5,9% BF...

🤔Ta meio muito baixo esse bf ai, nível pessoal que vai pro palco.

Ta certo o cálculo?

Em 20/09/2021 em 16:19, Kronoz disse:

Estou começando a montar uma dieta para bulking, fiz um teste sem nutricionista. Consegui 9kg em 1 mês, com uma alimentação limpa.
Porém tenho medo que estagne o peso, vocês recomendam nutricionista, ou dá pra continuar me baseando na internet? caso o peso estagne qual a melhor forma de mudar? estou no caminho certo? a minha meta é 85kg.

9kg em um mês era pra ter ganho muita banha junto, não existe genética x-men que faça milagre...

De qualquer forma, da pra fazer baseado em internet/app sem problemas.

Se estagnar, altera calorias (seja só aumentar ou quem sabe dar uma "folga" de umas duas semanas com calorias de manutenção e depois aumenta elas)

Postado

Assim cara, antes de começar eu não estava me alimentando bem e por ai vai..
Ai comecei a pesquisar varias dietas, ai fui montando aos poucos, com suplementação tudo certinho...
Eu estou fazendo entre 7 a 8 refeições diárias e por ai vai..

Postado
Em 20/09/2021 em 16:25, krebz disse:

Ta certo o cálculo?

9kg em um mês era pra ter ganho muita banha junto, não existe genética x-men que faça milagre...

Se estagnar, altera calorias (seja só aumentar ou quem sabe dar uma "folga" de umas duas semanas com calorias de manutenção e depois aumenta elas)

Então mano não sei se fiz o calculo certo kkk, fiz em um site para medir o bf, é que sou muito magro, não sei se estou pesando certo, tipo quando comecei pesava 63 em jejum, depois de 1 mês pesei 72 em jejum.

Postado
Em 20/09/2021 em 16:25, krebz disse:

Ta certo o cálculo?

https://www.gorgonoid.com/calculadora-de-percentual-de-gordura/

foi nesse site aqui, cara não sei se oque estou falando tá correto, sou iniciante e talz, por isso estou tentando pedir ajuda, acaba que sou um pouco leigo.

Postado

Se vc tem condição de pagar um nutricionista paga, se vc n tem pesquisa e corre atrás.

e vc não tem 5% de gordura, ate pra magrelo é muito pouco, ainda mais ganhando 9 kg em 1 mês deve ter ganhando uns 8 kg de gordura e retenção.

e se estagnar vc aumenta mais ainda o consumo, porem não existe isso de 1 kg de semana, vai virar um obeso rápido assim.

Postado
Em 20/09/2021 em 16:59, ThePunisher disse:

Esse BF esta no nivel dos atletas no palco acho que esta errado, posta foto do shape 

vcs viajam, só comparar altura com peso, cara não tem massa muscular e nem gordura, por isso Bf baixo...

no caso gordura comparado a massa muscular que não é quase nada.... lembra "que órgãos, esqueleto e afins não são considerados no métodos de dobras"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...