Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,85 de altura, 72kg de peso, 5,9% BF...

Estou começando a montar uma dieta para bulking, fiz um teste sem nutricionista. Consegui 9kg em 1 mês, com uma alimentação limpa.
Porém tenho medo que estagne o peso, vocês recomendam nutricionista, ou dá pra continuar me baseando na internet? caso o peso estagne qual a melhor forma de mudar? estou no caminho certo? a minha meta é 85kg.

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 20/09/2021 em 16:19, Kronoz disse:

Tenho 1,85 de altura, 72kg de peso, 5,9% BF...

🤔Ta meio muito baixo esse bf ai, nível pessoal que vai pro palco.

Ta certo o cálculo?

Em 20/09/2021 em 16:19, Kronoz disse:

Estou começando a montar uma dieta para bulking, fiz um teste sem nutricionista. Consegui 9kg em 1 mês, com uma alimentação limpa.
Porém tenho medo que estagne o peso, vocês recomendam nutricionista, ou dá pra continuar me baseando na internet? caso o peso estagne qual a melhor forma de mudar? estou no caminho certo? a minha meta é 85kg.

9kg em um mês era pra ter ganho muita banha junto, não existe genética x-men que faça milagre...

De qualquer forma, da pra fazer baseado em internet/app sem problemas.

Se estagnar, altera calorias (seja só aumentar ou quem sabe dar uma "folga" de umas duas semanas com calorias de manutenção e depois aumenta elas)

Postado

Assim cara, antes de começar eu não estava me alimentando bem e por ai vai..
Ai comecei a pesquisar varias dietas, ai fui montando aos poucos, com suplementação tudo certinho...
Eu estou fazendo entre 7 a 8 refeições diárias e por ai vai..

Postado
Em 20/09/2021 em 16:25, krebz disse:

Ta certo o cálculo?

9kg em um mês era pra ter ganho muita banha junto, não existe genética x-men que faça milagre...

Se estagnar, altera calorias (seja só aumentar ou quem sabe dar uma "folga" de umas duas semanas com calorias de manutenção e depois aumenta elas)