Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapeize, belê?
Seguinte, fiquei por mais de 1 ano sem treinar devido a pandemia e voltei a 1 mês e já estou praticamente já ambientado, treinei por 4 anos.

Tenho 29 anos, peso 92 kg e tenho 1.82 de altura, e meu objetivo é fazer um cutting (BF tá bem alto) e conservar/ganhar (se possível) o máximo de MM possível.
Meu TMB é 2.039 kcal.
Eu estou utilizando um método ABC2x de treinamento, com bastante intensidade e no máximo 20 sets para grupos maiores e +-16 para grupos menores no programa semanal (em média, 40 minutos de treinamento diario) + HIIT 3 vezes durante a semana.
Minha dieta está tá seguinte forma:

CAFÉ DA MANHÃ:
Leite Desnatado, 200ml    
Pasta De Amendoim Integral Growth, 15 gramas
Aveia integral, 30g    
Banana Nanica, 1 unidade media
TOTAL: 327kcal / 47carbos / 10gorduras / 15proteinas

ALMOÇO:
Arroz Integral Cozido, 150g    
Brocolis Cozido, 50 GRAMAS    
Peito de Frango Cozido, 200 Gramas
TOTAL: 463Kcal / 28carbos / 7gordura / 67proteinas

PRÉ TREINO:
Medium Whey Protein Growth, 30 g
creatina, 5 g    
pasta de amendoin, 15 g
aveia qualker, 2 colheres de sopa
TOTAL: 333kcal / 29carbos / 10gorduras / 30proteínas

JANTAR:
Arroz Integral Cozido - Rp, 150 g    
Ovo Mexido, 150g 3 unidades    
Azeite, 13 ml    
Carne moída, 200 gramas
TOTAL: 942Kcal / 26carbos / 60gorduras / 69proteinas

Total geral: 2.065 KCAL / 183g Carbos / 87g Gorduras / 181 Proteínas.

Já fazem 40 dias que estou fazendo esta dieta / treino e não estou tendo perda alguma de peso (as roupas ficaram mais folgadas e a musculatura já apresenta visível melhora) mas o peso continua o mesmo (92kg), apesar de estar em déficit calórico.
Onde estou falhando? 
Valeu pessoal!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em 20/09/2021 em 16:16, felps_mat disse:

Já fazem 40 dias que estou fazendo esta dieta / treino e não estou tendo perda alguma de peso (as roupas ficaram mais folgadas e a musculatura já apresenta visível melhora) mas o peso continua o mesmo (92kg), apesar de estar em déficit calórico.
Onde estou falhando? 
Valeu pessoal!

Isso mostra que você não está falhando, continue no plano.

Foca nas medidas e deixa a balança como segunda opção, aparentemente você tem boa memória muscular e a mágica está acontecendo.

Postado
Em 20/09/2021 em 16:33, Bruuninho disse:

Isso mostra que você não está falhando, continue no plano.

Foca nas medidas e deixa a balança como segunda opção, aparentemente você tem boa memória muscular e a mágica está acontecendo.

Valeu pelo toque mano, mas não vou negar que é frustrante subir semanalmente na balança e ver sempre o mesmo número 😑

Postado
Em 21/09/2021 em 09:46, felps_mat disse:

Valeu pelo toque mano, mas não vou negar que é frustrante subir semanalmente na balança e ver sempre o mesmo número 😑

Não é o único parâmetro a ser avaliado, muitas vezes o espelho é melhor que a balança.

Postado

Eu jogaria o whey no café da manhã.

Como são esses hiits?

Se quiser dar uma acelerada, troque o hiit por corrida intervalada de 1 hora.

Postado
Em 21/09/2021 em 09:59, Bruuninho disse:

Como são esses hiits?

Eu almoço as 12h00, treino as 17h40, tomo o whey como Pré Treino por volta das 16h20, (é o unico alimento que possui um macro maior de proteínas que eu consigo comer neste horário.

Postado
Em 21/09/2021 em 09:59, Bruuninho disse:

Como são esses hiits?

O hit eu faço após o treino, são 15 minutos, 2 minutos andando e 40 segundos de sprint. Faço no domingo, terça e sexta. Os demais dias eu faço um aerobico normal (exceto os dias de inferiores).

Postado
Em 20/09/2021 em 16:16, felps_mat disse:

mas o peso continua o mesmo (92kg), apesar de estar em déficit calórico.

esquece isso, sua única balança precisa ser o espelho e a fita métrica
eu não me peso tem mais de mês kkkk e a ultima foi naquelas balança que mede tudo, só por isso mesmo, não desenvolvi esse costume e vejo que cada vez mais isso só ajuda no psicológico

Postado

Esquece balança, o que manda é o espelho. Imagina ter 1,82m, 92kg mas só 5% de BF. Shape vai ficar próximo ao do Bambam

Postado
Em 21/09/2021 em 11:23, zB9 disse:

Esquece balança, o que manda é o espelho. Imagina ter 1,82m, 92kg mas só 5% de BF. Shape vai ficar próximo ao do Bambam

HUAHUAHAUHU, o duro é que o BF tá altão =/
Mas valeu irmão, vou deixar de lado a balança que não mexe e confiar mais nas medidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...