Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

e depois falam que futebol é emocionante... olha isso! pqp!

Falou tudo, podem fechar o tópico se quiserem.

Você acertar uma bola do tamanho da cesta nessa distância é MUITO difícil (eu mesmo quando fazia basquete o máximo que consegui foi do meio da quadra).

Já um bando de jogadores correndo feito macacos atrás de uma bola, ah, isso sim é show de bola. Valorizam essa merda mas o fisiculturismo além de não ser valorizado é escandalizado.

MINHA opinião.

Editado por pedroviski
Postado

eu pensava que era proibido discutir sobre futebol aqui, mas quem sou eu né!

Eu não iniciei uma discussão sobre futebol, apenas fiz uma comparação :rolleyes:

Postado (editado)

Falou tudo, podem fechar o tópico se quiserem.

Você acertar uma bola do tamanho da cesta nessa distância é MUITO difícil (eu mesmo quando fazia basquete o máximo que consegui foi do meio da quadra).

Já um bando de jogadores correndo feito macacos atrás de uma bola, ah, isso sim é show de bola. Valorizam essa merda mas o fisiculturismo além de não ser valorizado é escandalizado.

MINHA opinião.

Pedrão, considero muito sua pessoa... Mas "MACACOS" ?

po, em primeiro lugar DEVE vir o respeito a quem gosta deste esporte assim como queremos q respeitem nosso esporte...

No mais axO q tuh se expressou mal, prefiro pensar assim!

Abraço!

Editado por SantiagaO
Postado

Fazer um gol do meio do campo também é muito difícil ué.Cada esporte tem sua emoção.

KKKKKKKKKKKKKK muito engraçado o vídeo.O pessoal da mandando bem nos off ultimamente :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...