Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Findada a administração do Anastrozol, após quanto tempo vocês pararam de sentir o colateral das dores articulares?

Em comentários no Youtube, dá pra ver que é algo comum nas mulheres que usam em situações normais onde a medicação é requerida.

Postado

Ce chegou a colher exames intra ciclo? Acho mais provável que tenha errado a mão, as mulheres que usam, fazem o uso diário ou quase, pra controle de câncer de mama e etc (salvo engano), elas acabam zerando o e2 propositalmente etc etc etc
Pra quem está fazendo cicloxblast não é tão comum sentir dores na articulação resultando do anastro, se acontece, normalmente significa que errou a mão

Postado
Em 20/09/2021 em 14:27, Godofredo27 disse:

Ce chegou a colher exames intra ciclo? Acho mais provável que tenha errado a mão, as mulheres que usam, fazem o uso diário ou quase, pra controle de câncer de mama e etc (salvo engano), elas acabam zerando o e2 propositalmente etc etc etc
Pra quem está fazendo cicloxblast não é tão comum sentir dores na articulação resultando do anastro, se acontece, normalmente significa que errou a mão

Vou fazer semana que vem. Tomei 1 só comprimido. O colateral de dor articular eu nunca senti, sentia o de ficar ressecado...

Postado

1 comprimido somente de anastro não iria baixar tanto seu e2 e tão rápido para vc ficar com problemas nas articulações pela baixa do estradiol.

Oque vc ciclou? Quanto tempo? Como estava sua dieta?

Findou o ciclo, faça exames, perfil lipidico, hemograma, testo total, estradiol e prolactina, pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...