Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre protetores


Posts Recomendados

Gente vou iniciar o primeiro ciclo no mês que vem, pretendo iniciar com um ciclo mais fraco e uma low dose de testo junto com oxandrolona , minha duvida maior é quanto ao uso de protetores durante o ciclo, devo usar ? e qual a quantidade, já procurei porém acho muita divergência se precisa ou não em dosagem de testo mais baixa.

 

- Idade 27

- Altura 1,62

- Peso 70

- Percentual de gordura(BF) 20%

- Tempo de treino um ano e meio 

- Objetivo Cutting 

 

1-10 dura 200mg/sem cipionato(king pharma) ou dura(farmácia)( estou decidindo ainda), dividido em duas aplicações na semana. segunda e quinta.

1-8: oxan(landerlan)  20mg/dia / dividido em dois comprimidos de 10mg 

 

 

TPC: 15-21 dias após a última aplicação de testo:
1-14: Tamoxifeno 40mg
15-28: Tamoxifeno 20mg

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não usaria esteroide com 20% de BF, ideal seria perder essa gordura primeiro pra ter um maior aproveitamento do hormônio.

 

Testosterona se você tiver a opção de comprar de farmácia nem tem mais o que pensar.

250mg de Testo pra segurar junto com a oxan já é suficiente.

 

Sobre a oxandrolona pode fazer pelo menos 40mg/dia divido em 2x20mg.

 

Protetor desnecessário, principalmente com essa dosagem baixa de oxandrolona, você já deve saber que álcool e esteroide não se mistura né? Essa é a única regra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 10:19, Goku29 disse:

Gente vou iniciar o primeiro ciclo no mês que vem, pretendo iniciar com um ciclo mais fraco e uma low dose de testo junto com oxandrolona ,

 

minha duvida maior é quanto ao uso de protetores durante o ciclo, devo usar ? e qual a quantidade, já procurei porém acho muita divergência se precisa ou não em dosagem de testo mais baixa.

O problema é a oxandrolona, mas nessa dosagem baixa se você não tem nenhum problema de saúde não vai trazer problemas não

 

 

Esteroide trás problema quando usado em excesso, mas usar em dose tão baixa vai te frustar.

Essa dosagem de oxandrolona pode te trazer espinhas, vai sofrer com TPC que é uma bosta, enfim... usa pelo menos uma dosagem que vale os contras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 10:36, tmz disse:

Eu não usaria esteroide com 20% de BF, ideal seria perder essa gordura primeiro pra ter um maior aproveitamento do hormônio.

 

Testosterona se você tiver a opção de comprar de farmácia nem tem mais o que pensar.

250mg de Testo pra segurar junto com a oxan já é suficiente.

 

Sobre a oxandrolona pode fazer pelo menos 40mg/dia divido em 2x20mg.

 

Protetor desnecessário, principalmente com essa dosagem baixa de oxandrolona, você já deve saber que álcool e esteroide não se mistura né? Essa é a única regra.

 

 

 

A questão e que tem muito tempo que estou perdendo peso,  então a intenção seria auxiliar isso com o ganha de massa com os hormônios, acha desinteressante ? 

 

Sim consigo a dura de farmácia, com ela usaria uma por semana divida em duas aplicações.

a oxan não teria problema em aumentar ela para 40mg/ dia. Os exames  foram feitos duas vezes esse ano em janeiro e agosto e estão todos ok.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pode pegar a droga na farmácia, qual é o sentido em comprar under?

250mg/sem de dura por 16 semanas ou mais.

 

Fica com anastro e tamox em mãos, faça exames e seja feliz. Se quiser um protetor bom mesmo, 100g de brócolis/dia :angel: 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 10:59, Bruuninho disse:

Se você pode pegar a droga na farmácia, qual é o sentido em comprar under?

250mg/sem de dura por 16 semanas ou mais.

 

Fica com anastro e tamox em mãos, faça exames e seja feliz. Se quiser um protetor bom mesmo, 100g de brócolis/dia :angel: 

 

Estava em duvida sobre o cipionato ai esse teria que ser under, que ai seria da Lander, pois parece ser uma das melhores, mas vou na dura de farmácia mesmo.

16 semanas de testo, não seria muito dois meses? mantendo as 8 de oxan ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 11:30, Goku29 disse:

 

Estava em duvida sobre o cipionato ai esse teria que ser under, que ai seria da Lander, pois parece ser uma das melhores, mas vou na dura de farmácia mesmo.

16 semanas de testo, não seria muito dois meses? mantendo as 8 de oxan ? 

 

 

Se você tem acesso a droga de farmácia, NUNCA cogite usar under. NUNCA!

 

250mg/sem de testo pode mandar 16 semanas tranquilo, é dose bem baixa... monitora com exames.

Vai te ajudar a segurar a massa no cutting, seu intuito é esse né?

 

Você não vai conseguir ganhar massa muscular com 250mg/sem de testo, quer dizer.. nada relevante, é mais condizente usar no cutting.

Como ainda tem MUITA gordura ai pra tirar, e você quer usar bomba mesmo sem precisar, adiciona a oxan quando o BF estiver mais baixo pra agredir menos seu perfil lipídico.

 

exceto se você tiver algum problema de saúde essas dosagens não vão te trazer nada grave, provavelmente espinhas e queda de cabelo se tiver disposição a tal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 11:34, tmz disse:

Se você tem acesso a droga de farmácia, NUNCA cogite usar under. NUNCA!

 

Obrigado. 

 

Em 20/09/2021 em 11:34, tmz disse:

250mg/sem de testo pode mandar 16 semanas tranquilo, é dose bem baixa... monitora com exames.

Vai te ajudar a segurar a massa no cutting, seu intuito é esse né?

Uma vez por mês  e o suficiente de exame ? 

 

Em 20/09/2021 em 11:34, tmz disse:

Você não vai conseguir ganhar massa muscular com 250mg/sem de testo, quer dizer.. nada relevante, é mais condizente usar no cutting.

Como ainda tem MUITA gordura ai pra tirar, e você quer usar bomba mesmo sem precisar, adiciona a oxan quando o BF estiver mais baixo pra agredir menos seu perfil lipídico.

A intenção no momento não e ganhar um volume, sim baixar mais esse BF, com uma qualidade muscular boa, Tem mais de um ano que estou em déficit, iniciei ele por volta dos 95/94 na balança, então agora queria dar um gás para finalizar.  

Editado por Goku29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...