Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tenho 31 anos, 1,81 m e 107 quilos. Estou acima do peso embora tenha um bom percentual de massa magra, de um tempo pra cá comecei a ter um "desanimo" em relação a tudo, vontade de não fazer nada, apatia e muita procrastinação.

Era algo que me incomodava então procurei médicos para investigar as causas, possível diabetes, anemia ou outras coisas, exames normais. Busquei acompanhamento psicológico e psiquiátrico por possível quadro de depressão, fui medicado por anos e o humor ate melhorou. Mas de um tempo pra cá a libido caiu e como sou casado não levei tão a serio, afinal que casado transa todo dia né? kkkk Mas no ultimo mês comecei a sentir diferença na ereção, tanto na frequência quanto na potencia. Procurei um endócrino e minha testo bateu 166 ng/dcl, ela disse que estava normal pq a referencia do laboratório era 164 a 800 e pq meu perfil lipídico estava um pouco zoado podia ser a causa. Procurei um urologista e de cara me receitou uma TRT, 200 mg de Deposteron a cada 21 dias. No momento estou com Dificuldade de encontrar o medicamento nas farmácias da minha região e não estou querendo arriscar com uma underground, vamos ver como vai rolar.

Em breve crio um tópico para acompanhar a TRT.

Com relação a filhos já tenho uma e não pretendo ter mais então menos uma preocupação.

Consegui uma ampola de Deposteron na sexta-feira 17/09 e fiz a primeira aplicação, como recomendado pelo medico vou tomar a segunda após 21 dias, sei que a meia vida da Depo é em torno de 7 dias mas vou respeitar o intervalo que ele passou para sentir como o corpo funciona com e sem a Testo Exógena.

Ainda não senti nenhum efeito da aplicação. a Depo que estou tomando é da EMS (de farmácia) mas como está em falta na minha região, não sei se vou conseguir para próxima aplicação, de qualquer forma tenho 3 ampolas de Durateston da Aspen (farmácia também). Essa semana volto com Treino, Dieta e Cardio e vou relatando aqui a evolução.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 20/09/2021 em 08:59, Will031 disse:

testo bateu 166 ng/dcl, ela disse que estava normal pq a referencia do laboratório era 164 a 800

Alguns laboratórios já usam uma referência mais atualizada com cerca de 300 de mínimo e tem literatura já falando em 1000 de máxima.

A verdade é que muito médico não faz idéia de como manipular hormônios sexuais, se são desatualizados vão sempre usar essa resposta de que está na faixa padrão, um homem ativo na sua idade deveria estar mais próximo da referência máxima que da mínima.

E também não se analisa somente testo total,as a livre, biodisponivel, shbg, estradiol, DHT, LH e FSH

Pra saber se seus testículos (LH e FSH) estão recebendo estímulo pra produzir, se está convertendo em DHT, se está aromatizando em estradiol, se tem muita testo presa em shbg.

Além é claro de ver marcadores de tireóide, perfil lipídico e marcadores de fígado, a coisa é bem mais complexa q só ver testo total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...