Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, atualmente fiz a 6a aplicação de Cipionato. Tenho feito 400mg na semana dividindo em 2 aplicações (Segundas e Quintas). Apesar de nunca ter nenhum sinal visível na superfície de lesão no tecido do dorso glúteo parece que minha pele está mais rígida na hora da agulha penetrar, no início é meio complicado mas quando atinge a musculatura fica mais fácil.

Uso 1 agulha pra retirar a testo e outra agulha para aplicação.

Bônus:

Nessa ou na próxima semana vou tirar os exames porque suspeito ser subdosada (quem diria), o único colateral foi um pouco de espinhas nas costas. Uso o Anastrozol  0.5mg (Seg-Quintas junto às aplicações). Nenhum sintoma de E2 crashado ao menos.

Postado (editado)

Se está revezando entre as bundas eh pouco tempo pra dar fibrose. Em todo caso, teste usar vasto lateral tbem se este eh seu medo, e fica com 4 spots.

Editado por Vitgtw
Postado

ñ deu tempo de dar fibrose mas se tá aplicando no msm lugar sempre pode tá demorando a absorção , escolhe + 2 pontos de aplicação que resolve .Essa dose de anastro aí ñ vai dar crash no E2 

Postado
Em 20/09/2021 em 07:27, nullobject disse:

Bom dia, atualmente fiz a 6a aplicação de Cipionato. Tenho feito 400mg na semana dividindo em 2 aplicações (Segundas e Quintas). Apesar de nunca ter nenhum sinal visível na superfície de lesão no tecido do dorso glúteo parece que minha pele está mais rígida na hora da agulha penetrar, no início é meio complicado mas quando atinge a musculatura fica mais fácil.

Uso 1 agulha pra retirar a testo e outra agulha para aplicação.

Bônus:

Nessa ou na próxima semana vou tirar os exames porque suspeito ser subdosada (quem diria), o único colateral foi um pouco de espinhas nas costas. Uso o Anastrozol  0.5mg (Seg-Quintas junto às aplicações). Nenhum sintoma de E2 crashado ao menos.

Vc reveza né? Tipo s.for gluteo, na seg lado direito e quinta esquerdo??

Eu faco assim ha mais de 1 anos ciclando e nao tive probemas nenhum, sempre escolhi ester longo para dividir em 2 aplicações por semana.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...