Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos quilos de sobrepeso um natural pode chegar em média? Com baixa gordura


projetogymunzcarnv

Posts Recomendados

Com baixo percentual de gordura corpórea( entre 9 a 15 % ), qual a média estimada que uma pessoa que treine sem utilizar hormônios possa chegar de sobrepeso? Um exemplo se a pessoa tem 1,65 cm ela sendo natural consegue chegar até quanto de sobrepeso? ( 15 kg a mais que sua altura ?)

1,65 cm e 80 kg estando com gordura entre 9 a 15 % ? Enfim foi só um exemplo que dei , gostaria de saber em média ou em hipótese de quanto esse sobrepeso em naturais relativamente secos seja possível , sei que tem o fator individual genético , mas só como estimativa , quanto seria essa média de sobrepeso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/09/2021 em 07:24, MadrugaDentista disse:

10/12kg acima da altura, mas sempre pode melhorar as proporções e tudo mais.
 

Alex Ruiz tem 20 anos de treino natural, e ainda tá tentando melhorar, e se não me engano tem 10kg acima da altura e bf 8-10%

 

Não, tenho 1,79 e hoje tô com 82-83kg e 11%.

 

Em 20/09/2021 em 07:10, projetogymunzcarnv disse:

Um exemplo se a pessoa tem 1,65 cm ela sendo natural consegue chegar até quanto de sobrepeso? ( 15 kg a mais que sua altura ?)

 

Essa relação altura/peso pra estabelecer um limite é equivocada. Ela desconsidera a individualidade e a estrutura da pessoa. O site que o @Guimers citou é uma referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é difícil até pq pessoas com ossos mais grossos comportam mais musculo, uma pessoa com pescoço grosso , pulso, e tornozelo em si ele já vai ser mais pesada.

mas um peso magro de acordo com sua altura vc consegue uns 2 3 kg mais que isso vai mostra quão boa é sua genética.

1,65 de altura com 67 kg de peso magro, fora a gordura.

e tem o detalhe de vc conseguir passar seu limite com gordura corporal alta, porem quando fizer cutting vai volta para mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...