Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tô fazendo o treino Push/pull/legs aqui do site mesmo, eu sou mulher mas também gostaria de um desenvolvimento dos meus membros superiores (tipo a leanbeefpatty, acho o corpo dela bem foda, se eu chegar metade disso pra mim tá bom), não acho bonito mulher que treina só inferior e em cima fica fino. Eu tenho 1,65 e tava pesando 66 kg, agora tô com 57, com uma dieta bem da ruim, mas como sou mesomorfo foi só eu começar a treinar com constância que perdi peso bem rápido. Minha dúvida é: esse treino pode me ajudar a definir e é interessante pra mim que sou mulher? (Vi que tenho ombros bastante subdesenvolvidos em relação aos outros músculos do braço) e Também, adicionar o levantamento terra ao treino legs pode me ajudar a desenvolver pernas mais rapidamente? (Tenho dificuldade em crescer perna desde a primeira época de academia que parei). 

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/09/2021 em 02:30, B34triz disse:

Eu tô fazendo o treino Push/pull/legs aqui do site mesmo, eu sou mulher mas também gostaria de um desenvolvimento dos meus membros superiores (tipo a leanbeefpatty, acho o corpo dela bem foda, se eu chegar metade disso pra mim tá bom), não acho bonito mulher que treina só inferior e em cima fica fino. Eu tenho 1,65 e tava pesando 66 kg, agora tô com 57, com uma dieta bem da ruim, mas como sou mesomorfo foi só eu começar a treinar com constância que perdi peso bem rápido. Minha dúvida é: esse treino pode me ajudar a definir e é interessante pra mim que sou mulher? (Vi que tenho ombros bastante subdesenvolvidos em relação aos outros músculos do braço) e Também, adicionar o levantamento terra ao treino legs pode me ajudar a desenvolver pernas mais rapidamente? (Tenho dificuldade em crescer perna desde a primeira época de academia que parei). 

Cara por quem vc segue que e a leanbeefpatty a mina treina pesado e tem maior corpao , entao sair do sedentarismo pra treinar bem em uma mulher que o o gcd e bem menor te fez emagrecer  , n tem segredo é só aumentar as kcals de leve até o peso começar subir e ir ajustando , quanto ao treino de pernas terra é bom mas é ruim ao mesmo tempo , o esforço que vc coloca no terra em relação ao desenvolvimento nos inferiores é uma proporção bem zoada , faz uns leg press , cadeira flexora , extensora e pa tenta botar um volume mesmo aliado ao terra/agachamento porém em um volume que vc se recupere dos treinos pra poder progredir

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Ah valeu, achei que tava fazendo errado, vou tentar então progredir a carga aos poucos, sei que é muito difícil eu chegar no que a leanbeefpatty tem porque eu sou meio relaxada com dieta mas só se eu desenvolver um pouco já vou ficar feliz. Tô tomando creatina e whey tb

Postado

Como está seu treino atualmente ?

da para adivinhar não krai... kkk

(não sou coach)

eu ajudei uma colega com treino, apesar que ela segue bem meia boca mas está tendo resultados.

1 – Treino A, “Perna Completa”

1 –  Agachamento com barra livre – 4x8-12

2 – Cadeira extensora 5x8-12 – primeira serie só aquecimento peso baixo varias repetições entre 20 a 30

3- Leg press articulado 4x8-12

4 – Cadeira adutora  4x8-12 – é aquela que você faz força para fechar as pernas

5 – Agachamento hack 4x10 – aumenta peso em cada serie

6-  panturrilha no leg press  4x15-20

7- panturrilha banco 4x8-12

Abdominal  fica ao seu critério

----------------------------------------------------

2 – Treino B “superior completo”

1-Supino inclinado com halteres  4x8-12

2 - Maquina de puxada articulada alta 4x12

3- Peck deck 4x8-12

4-Remada articulada 4x8-12

5 – Supino vertical/ Maquina 4x8-12

6 – serrote 4x8-12

7-panturrilha em pé usando caixote 4x-15-20

8- panturrilha feita de modo unilateral no caixote 4x8-12

Abdominal fica seu critério

--------------------------------------------------------------------------------------------

3 – Treino C  “Perna + posterior”

1 – Agachamento livre com barra 4x8-12

2 – Cadeira abdutora – 4x no mínimo e até a falha. – é a que faz força para abrir as pernas (ui)

4- hiperextenção lombar  4x8-12

5 -  4 apoio livre – 4x8-12   

6 -stiff com halteres 4x8-12

7 -  maquina do coice lá 4x até falha em cada serie sem com repetição

8 - panturrilha no leg press  4x15-20

Abdominal  faz do teu gosto

--------------------------------------------------------------------------

4 – Treino D  “ombro e braços”

1 – desenvolvimento com halteres  4x8-12

2- elevação lateral 4x12

3 – elevação frontal 4x8-12

4 –bíceps rosca  com barra 4x8-12

5- tríceps  com corda 4x8-12

6 -bíceps rosca martelo 4x8-12

7 – tríceps unilateral na polia 4x8-12

8 – Panturrilha banco 4x- até falha

Abdominal ao seu critério

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações .   Series que você ira fazer X repetições que irá fazer naquela serie

Pesos, manter peso que existe a falha muscular, não consiga mais fazer o movimento do exercício falhando entre a 8 e a 12 repetições

Sempre seguir o sequencial alfanumérico da ordem dos treinos.

Nunca treinar perna 2 dias seguidos!.

Repetição até falha, é fazer exercício até não conseguir mais executar o movimento.

Panturrilha no caixote, seria aquela caixa que normalmente fica apoiada naquela pilastra faz, panturrilha normal apoiando a mão e só as pontas dos Pés na caixa

Não é para fazer treino A e B no mesmo dia é sempre um por dia.

Postado
Em 20/09/2021 em 17:04, projetohuck2 disse:

Como está seu treino atualmente ?

da para adivinhar não krai... kkk

(não sou coach)

eu ajudei uma colega com treino, apesar que ela segue bem meia boca mas está tendo resultados.

1 – Treino A, “Perna Completa”

1 –  Agachamento com barra livre – 4x8-12

2 – Cadeira extensora 5x8-12 – primeira serie só aquecimento peso baixo varias repetições entre 20 a 30

3- Leg press articulado 4x8-12

4 – Cadeira adutora  4x8-12 – é aquela que você faz força para fechar as pernas

5 – Agachamento hack 4x10 – aumenta peso em cada serie

6-  panturrilha no leg press  4x15-20

7- panturrilha banco 4x8-12

Abdominal  fica ao seu critério

----------------------------------------------------

2 – Treino B “superior completo”

1-Supino inclinado com halteres  4x8-12

2 - Maquina de puxada articulada alta 4x12

3- Peck deck 4x8-12

4-Remada articulada 4x8-12

5 – Supino vertical/ Maquina 4x8-12

6 – serrote 4x8-12

7-panturrilha em pé usando caixote 4x-15-20

8- panturrilha feita de modo unilateral no caixote 4x8-12

Abdominal fica seu critério

--------------------------------------------------------------------------------------------

3 – Treino C  “Perna + posterior”

1 – Agachamento livre com barra 4x8-12

2 – Cadeira abdutora – 4x no mínimo e até a falha. – é a que faz força para abrir as pernas (ui)

4- hiperextenção lombar  4x8-12

5 -  4 apoio livre – 4x8-12   

6 -stiff com halteres 4x8-12

7 -  maquina do coice lá 4x até falha em cada serie sem com repetição

8 - panturrilha no leg press  4x15-20

Abdominal  faz do teu gosto

--------------------------------------------------------------------------

4 – Treino D  “ombro e braços”

1 – desenvolvimento com halteres  4x8-12

2- elevação lateral 4x12

3 – elevação frontal 4x8-12

4 –bíceps rosca  com barra 4x8-12

5- tríceps  com corda 4x8-12

6 -bíceps rosca martelo 4x8-12

7 – tríceps unilateral na polia 4x8-12

8 – Panturrilha banco 4x- até falha

Abdominal ao seu critério

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações .   Series que você ira fazer X repetições que irá fazer naquela serie

Pesos, manter peso que existe a falha muscular, não consiga mais fazer o movimento do exercício falhando entre a 8 e a 12 repetições

Sempre seguir o sequencial alfanumérico da ordem dos treinos.

Nunca treinar perna 2 dias seguidos!.

Repetição até falha, é fazer exercício até não conseguir mais executar o movimento.

Panturrilha no caixote, seria aquela caixa que normalmente fica apoiada naquela pilastra faz, panturrilha normal apoiando a mão e só as pontas dos Pés na caixa

Não é para fazer treino A e B no mesmo dia é sempre um por dia.

Então, eu tô fazendo igualzinho tá aqui no site, um dia Push, outro pull, e outro dia legs, eu quero um físico definido também na parte superior, e já tô vendo algum resultado, consigo ver definição no bíceps, tá sendo mais complicado posterior de braço, e pernas to evoluindo aos poucos, com pouca carga primeiro porque pra mim é meio complicado fazer agachamento e outros exercícios livres que tem no legs, então tô tentando pegar a manha do exercício primeiro, incluí também o deadlift.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...