Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secando em bullking

Aquáritg

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/09/2021 em 08:54, Aquáritg disse:

Somei tudo aqui e deu 3700 mesmo, somei pelo taco. Estranho isso. Já tô quase desistindo kkk

Se estiver tudo certo mesmo....ou vc subiu as calorias muito rapido ou seu metabolismo é muito acelerado...Eu tenho 1,84cm e peso 84kg e qnd chego em 3.5k calorias eu ja comeco a virar uma bola....

Eu voltaria pra um leve superavit na manutenção....provavelmente pra vc umas 2.5-2.7k kcal por umas 2/3 semanas e depois voltaria a subir as calorias aos poucos.......OU vai ter que aumentar mais as calorias.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 09:11, A-103 disse:

Se estiver tudo certo mesmo....ou vc subiu as calorias muito rapido ou seu metabolismo é muito acelerado...Eu tenho 1,84cm e peso 84kg e qnd chego em 3.5k calorias eu ja comeco a virar uma bola....

Eu voltaria pra um leve superavit na manutenção....provavelmente pra vc umas 2.5-2.7k kcal por umas 2/3 semanas e depois voltaria a subir as calorias aos poucos.......OU vai ter que aumentar mais as calorias.....

Na verdade não, tô comendo esse tanto faz uns 3 meses, pensava 76 agora tô pensando 77 e pouco. no começo senti que Tava bem, mas agora tô me sentindo mais fraco, secando, sem contração e murcho o dia todo, só as pernas que não. 

Editado por Aquáritg
Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 09:16, Aquáritg disse:

Na verdade não, tô comendo esse tanto faz uns 3 meses, pensava 76 agora tô pensando 77 e pouco. no começo senti que Tava bem, mas agora tô me sentindo mais fraco, secando, e murcho o dia todo, só as pernas que não. 

Acho que tenho metabolismo muito acelerado mesmo, porque antes fazer isso, eu comia muito, muito mais, e não ganhava peso 

Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 09:11, A-103 disse:

Se eu tentar comer 2700 calorias, vou emagrecer kkk

Link para o comentário

Em 20/09/2021 em 09:51, A-103 disse:

Eu ainda acho q vc subiu as calorias muito rápido e o corpo entrou em homeostase. 

…e pelos cálculos de padaria q estou fazendo aqui tá dando 3300-3400.

Eu fiquei 2 semanas comendo mais ou menos umas 2100 calorias, perdi 1kg e meio. Agora aumentei novamente será?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...