Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

somei manualmente aqui e deu 3000 kcal mais ou menos, ta fazendo alguma coisa errada ou ñ passou a dieta completa

Edit:ñ vi q eram tanto ovo kkk

Editado por sdmnogueira123
Postado
Em 20/09/2021 em 08:18, sdmnogueira123 disse:

somei manualmente aqui e deu 2099 kcal 103 gramas de proteína 356 de carbo e 22 de gordura , ta fazendo alguma coisa errada ou ñ passou a dieta completa

Pior que não, somei por vários aplicativos

Postado
Em 20/09/2021 em 08:20, Aquáritg disse:

Pior que não, somei por vários aplicativos

editei minha soma pq eu esqueci dos ovos , man as vezes vc simplesmente tem o metabolismo acelerado , aumenta as calorias com carbos até chegar no ponto que considerar ideal

Postado
Em 20/09/2021 em 08:22, sdmnogueira123 disse:

editei minha soma pq eu esqueci dos ovos , man as vezes vc simplesmente tem o metabolismo acelerado , aumenta as calorias com carbos até chegar no ponto que considerar ideal

Como faço pra somar manualmente?

Postado
Em 20/09/2021 em 08:23, Aquáritg disse:

Como faço pra somar manualmente?

tabela taco no google , coloca o alimentos e vai anotando os macros de cada refeição e ao final soma tudo 

Postado
Em 20/09/2021 em 08:22, sdmnogueira123 disse:

Deu quanto de proteína?

Postado
Em 20/09/2021 em 08:31, sdmnogueira123 disse:

já apaguei aqui , pelo que lembro deu uns 170g mais ou menos , mas ñ tem segredo pow só pesquisar aí que vai achar 

Vou tentar aqui. Vlww aí pela atenção 🥇🥇🤝🤝👊👊👊

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...