Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Senhores

Estou em um blast de 500mg/semana de enantato de testosterona, colhi exames 2 dias após entrar na quarta  semana de uso, e minha testo total bateu 1379 ng/dl 

Acredito que claramente esteja subdosaso, porem ao avaliar o tempo desde a primeira aplicação acho que subjulguei a hora de colher exames,

Minha primeira aplicação foi dia 19/08, apliquei 250mg todas as quintas e segundas desde esse dia, a quarta semana começou na ultima quinta 16/09 e colhi exames no sabado, 18/09

Lendo o artigo do argos, ele recomenda 5x a meia vida da droga (25dias) + 7 dias, o que no meu caso não estaria certo

Sempre aplico no vasto e sempre volta bastante sangue, posso estar perdendo produto nisso? Faço prega nas aplicações, creio que não seja o caso, perguntando por desencargo de consciência 

Meu estradiol deu 10pg/ml, estou usando 0,5mg de anastro ds5dn (meu bf esta bem baixo, aromatização creio que não vai ter muito mesmo), acho que "acertei" a mão do IA

O que me assustou foi a Prolac, deu 19,41ng/ml, sendo que não estou usando nada alem de testo, e meu e2 a principio não desregulou, principal problema aqui é que nunca havia colhido exame de prolac anteriormente, então não sei se estaria dentro de um padrão pra mim, Devo entrar com carbegolina? se sim, quanto? Vacilei em não me preocupar com isso antes

Sintomas adversos não sinto nenhum, nenhum mesmo

Creio que o resultado que eu esteja tendo, seja mais da dieta e treino mesmo, vou mudar pra depo de farmacia o mais rapido possivel, mas não queria perder totalmente esses bujões por julgar de maneira errada os exames

Agradeço quem puder ajudar

Editado por NattydeSeoul

Publicidade

Postado

Sim, para 500mg/ml seus valores de testosterona estão baixos.

E se você está sangrando toda vez que se aplica, é melhor rever o seu método de aplicação. Isso é um agravante para complicações, injete algum produto contaminado e você corre o risco de ir para o hospital por infecção generalizada se o produto chegar na corrente sanguínea.

Usando 2x na semana, você tem que ter no mínimo 4 spots.

O E2 está baixo e talvez nem fosse questão de usar anastrozol, é importante para a proteção do cérebro, dilatação das veias, recuperação.

E a PRL de fato está alta para um homem, e sim ela pode aumentar com o uso de Testosterona. Tem um estudo que comparava o Testo Only vs Deca Only e a PRL subia com a Testo, mas se mantinha igual ou inferior com a Deca. Aumento de PRL poderia ser por tumor - provavelmente chegaria a 3 dígitos -, também tem relação com dopamina, ou utilização de outros medicamentos principalmente ansiolíticos ou antidepressivos.

E quanto a cabergolina não vejo necessariamente necessidade de usar se você não está sentindo colaterais. Só digo que não é um medicamento para ser abusado, se escolher usar use 1 comprimido e no máximo um segundo comprimido na semana seguinte.

Postado
Em 19/09/2021 em 17:01, Mr Nobody disse:

você está sangrando toda vez que se aplica, é melhor rever o seu método de aplicação

Talvez me expressei mal, mas digo que volta sangue ao retirar a agulha, após terminar a aplicação, dor, e etc, nao sinto nada, nada mesmo, achei que fosse normal voltar sangue, ja que eu furei minha pele/tecido e etc

Postado
Em 19/09/2021 em 17:09, NattydeSeoul disse:

Talvez me expressei mal, mas digo que volta sangue ao retirar a agulha, após terminar a aplicação, dor, e etc, nao sinto nada, nada mesmo, achei que fosse normal voltar sangue, ja que eu furei minha pele/tecido e etc

Depende. Voltou quanto de sangue? Uns pingos que suja pouco o algodão ou muito a ponto de encharcar o algodão?
Mude de fornecedor, a testo era pra no mínimo ta o dobro

Postado

Seu estradiol está baixo demais pra essa testo. Ds5dn com esses valores pode suspender o uso.

Prolactina fugiu um pouco, meio comprimido de cabergolina deve resolver, sem haver necessidade de mandar denovo antes de mais exames.

Sua testo eh subdosada.

Postado
Em 19/09/2021 em 17:09, NattydeSeoul disse:

Em parte sim, mas não necessariamente o sangue vai sair do corte. Se atingiu um vaso pequeno, você não vai ver sangue. Uma gota e você atingiu um vaso maior.

Se jorrar sangue o que as vezes pode acontecer já é um problema maior.

Postado
Em 19/09/2021 em 17:37, Mr Nobody disse:

Se jorrar sangue o que as vezes pode acontecer já é um problema maior.

Isso nao, nunca aconteceu, so saia uns pingos, mas que vi que pra algumas pessoas nao sai nadinha, e como pra mim sempre sai, associei a isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...