Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Typhon ou M-Drol?

Posts Recomendados

Estou fazendo um ciclo de M-Drol, mas tendo dificuldade pra ganhar massa. Estou pensando em trocar a creatina por Whey e trocar o M-Drol por Typhon, que é um pró-hormonal mais caro. Alguém sabe me dizer se os dois são a mesma coisa? É verdade que não se deve ciclar o mesmo pró-hormonal mais de uma vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Gabriel062
Em 19/09/2021 em 00:30, Jack Rangel disse:

Estou fazendo um ciclo de M-Drol, mas tendo dificuldade pra ganhar massa. Estou pensando em trocar a creatina por Whey e trocar o M-Drol por Typhon, que é um pró-hormonal mais caro. Alguém sabe me dizer se os dois são a mesma coisa? É verdade que não se deve ciclar o mesmo pró-hormonal mais de uma vez?

Kkkkkkkkkkkk esse ai sabe oq ta fazendo

Link para o comentário

Em 19/09/2021 em 01:20, Hndrx disse:

pró hormonal é uma porcaria, da menos resultado e é o jeito mais facil de ganhar um belo de um colateral.

Só estou tentando chegar nos 80 kg. Se o Typhon me ajudasse a ganhar pelo menos mais 4 kg já valeria o preço. Nunca tive colateral com o M-Drol

Link para o comentário

Em 19/09/2021 em 13:42, Jack Rangel disse:

Só estou tentando chegar nos 80 kg. Se o Typhon me ajudasse a ganhar pelo menos mais 4 kg já valeria o preço. Nunca tive colateral com o M-Drol

Nem vou falar sobre os colaterais desses phs,  tanto faz qual sejam e qual a marca. Existe ainda o mdrol verdadeiro a venda, mas não com o nome mdrol, e nem vou citar aqui pq n vale a pena de forma alguma usar essa bosta.

Com um PH a única coisa que vc consegue eh um efeito sanfona. Cresce uns kg, para de tomar e devolve tudo. 

Não vale a pena, não vale o investimento, não vale a saúde gasta.

4kg eh algo que vc traz da dieta. Pode tomar oque for, PH, trembo,  etc etc, se a dieta estiver bosta o ganho não vem, e com a dieta ok, somente a dieta te dá isso fácil.

Recomendo a leitura, talvez te ajude:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...