Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA NA DIETA (PRE E POS TREINO)

Posts Recomendados

Fala pessoal !!  Estou a começar uma dieta de cutting (para perda de peso conservando massa muscular), e encontro duvidas em relaçao a minha refeicao pre e pos treino. Venho pesquisando nos ultimos tempos sobre como fazer dieta e suplementacao, porem tenho duvida se o que eu acho que devo fazer esta correto. Na minha mente eu deveria comer 1 hora antes do treino uma refeicao pre treino de batata doce e frango e apos o treino (hipertrofia + aerobico com total de duraçao em media de 1h e 30min), tomar um pos liquido de whey + banana + creatina e apos 40 minutos comer um pos solido de arroz e frango. Estaria correto em relacao ao meu objetivo ? Seria melhor so deixar whey no pos liquido ou trocar a banana como fonte de carbo ? E em relacao aos intervalos de tempo entre as refeicoes pos e tbm a pre, deveria mudar ?  lembrando que meu pre treino seria meu lanche da tarde, e meu pos solido o jantar. AGRADEÇO MUITOO QUEM PUDER ME AJUDAR !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2021 em 19:18, avatar021 disse:

Fala pessoal !!  Estou a começar uma dieta de cutting (para perda de peso conservando massa muscular), e encontro duvidas em relaçao a minha refeicao pre e pos treino. Venho pesquisando nos ultimos tempos sobre como fazer dieta e suplementacao, porem tenho duvida se o que eu acho que devo fazer esta correto. Na minha mente eu deveria comer 1 hora antes do treino uma refeicao pre treino de batata doce e frango e apos o treino (hipertrofia + aerobico com total de duraçao em media de 1h e 30min), tomar um pos liquido de whey + banana + creatina e apos 40 minutos comer um pos solido de arroz e frango. Estaria correto em relacao ao meu objetivo ? Seria melhor so deixar whey no pos liquido ou trocar a banana como fonte de carbo ? E em relacao aos intervalos de tempo entre as refeicoes pos e tbm a pre, deveria mudar ?  lembrando que meu pre treino seria meu lanche da tarde, e meu pos solido o jantar. AGRADEÇO MUITOO QUEM PUDER ME AJUDAR !!!

Cara, algumas considerações.

Primeiro não existe cutting com manutenção de massa muscular, principalmente se vc não tem um grande volume de massa muscular e também essa massa já estabilizada em vc a pelo menos 1 ano.

Vai fazer cutting, vai mandar gordura embora, mas vai mandar músculos também,  julgue se realmente eh necessário esse cutting, se não seria melhor trazer sua dieta pra manutenção.

Cardio forte junto ao treino não existe. Treino eh para hipertrofia, se vc fizer cardio forte junto ao treino vai mandar mais massa magra embora ainda.

O pré treino varia um pouco, eu me sinto bem comendo 2 horas antes de malhar, e mando bastante carbo e proteína.

Pós treino costumo mandar carbo de alto índice glicemico ou mesmo uma malto dependendo de como está meu tempo.

Veja como vc se sente melhor pra treinar pre e pós treino, faça testes.

No fim das contas, oque conta mesmo eh seu balanço diário e principalmente o semanal de kcal.

Link para o comentário

Em 18/09/2021 em 19:18, avatar021 disse:

O Vitgtw colocou bem, o ponto não é o tempo do pré e sim como tu achar mais confortável. Se tu faz essa refeição nesse horário e se sente com energia e sem desconforto intestinal continua com ela. Eu mesmo só consigo treinar bem se comer umas 3 horas antes e cerca de 1h mando café com um carbo simples como goiabada com um pão, pois são fontes de rápida absorção. Carbos mais complexos com lenta digestão já demoram um pouco mais pra dispor dessa energia. Eu não suporto mais batata doce na minha dieta kkk. Pós treino tá muito bom. Tem alguns artigos científicos que testaram o consumo de whey em praticantes de musculação e o grupo que consumiu em até 30min pós treino teve um resultado de cerca de 10 a 20% maior no ganho de massa comparado a quem consumiu nas horas seguintes. Achei interessante comentar, aí vai da pessoa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...