Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso: 57Kg

Olá, comecei a treinar com 52kg, ganhei 5kg, mas estou estagnado, estou treinando há 1 ano e nos últimos 3 meses dei um estagnada. Parece que só ganhei força com as progressões de carga, mas nada do peso subir. Imagino que seja pela alimentação, mas sinto que já estou comendo bastante, devo ir em um nutricionista? Grato pela atenção!

Publicidade

Postado
Em 18/09/2021 em 16:17, daniellivio disse:

Esta fazendo dieta certinho ou só comendo sem controlar, pesar e etc?

Não tenho pesado não, vou começar a pesar e separar melhor pra montar a dieta

Postado
Em 18/09/2021 em 16:42, TheAlchemist.coach disse:

Faça os cálculos de tmb e get,  pese seus alimentos e construa uma dieta de acordo com seus objetivos. 

Se estagnou 3 meses, não está comendo tanto assim.

Intt, três meses é um bom indicativo que estou fazendo algo errado né? Vou fazer os cálculos e montar. 

Postado
Em 18/09/2021 em 16:04, Maysu disse:

Altura: 170cm

Peso: 57Kg

Olá, comecei a treinar com 52kg, ganhei 5kg, mas estou estagnado, estou treinando há 1 ano e nos últimos 3 meses dei um estagnada. Parece que só ganhei força com as progressões de carga, mas nada do peso subir. Imagino que seja pela alimentação, mas sinto que já estou comendo bastante, devo ir em um nutricionista? Grato pela atenção!

Boa, te entendo, no início ocorreu o mesmo comigo. Muito provável que seja sua dieta pois sempre que estagnar treinando bem será a dieta, não tem erro. Pra pular pra outros fatores seria outra conversa. Se não quiser ou não souber fazer a dieta, procure um nutri da área esportiva bom, não vá em um de qualquer área para não acabar se frustrando, geralmente os da área esportiva tem mais experiência com a galera maromba e sabe o que colocar na dieta. Digo pq sou da área, por conta da pandemia não pude estagiar ainda. 💪😄

Postado
Em 19/09/2021 em 03:34, Forever disse:

Boa, te entendo, no início ocorreu o mesmo comigo. Muito provável que seja sua dieta pois sempre que estagnar treinando bem será a dieta, não tem erro. Pra pular pra outros fatores seria outra conversa. Se não quiser ou não souber fazer a dieta, procure um nutri da área esportiva bom, não vá em um de qualquer área para não acabar se frustrando, geralmente os da área esportiva tem mais experiência com a galera maromba e sabe o que colocar na dieta. Digo pq sou da área, por conta da pandemia não pude estagiar ainda. 💪😄

Entendi bem o não procurar qualquer um kkkkkkkkkk (más experiências com nutricionistas fit), vou procurar um da área esportiva! Muito obrigado!

Postado (editado)
Em 19/09/2021 em 22:59, zB9 disse:

Foda é desembolsar 400 pila em uma unidade de consulta de um nutricionista esportivo...

Conhecimento tem seu valor, né KKk. Tem esportivos mais baratos é só pesquisar, ainda mais agora que é permitido consulta online pelo CFN. Caso contrário estudar por conta própria e por em prática. Precisando estamos aí pra ajudar, só chamar no privado 💪😄

Editado por Forever
Alterar informação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...