Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Devo fazer cardio em jejum pra secar o abdomen? eu tenho 1,71 de altura e 67,1 kg de peso corporal e treino de segunda a sexta , sou magro, acho que estou com 17% de bf e queria saber se eu fizer cardio nos dias que eu não treino, tipo todo sábado e domingo, cardio 30 minuto em jejum, eu consigo secar o abdômen, é recomendável eu fazer cardio em jejum? eu não quero perder peso, eu estou fazendo dieta bulking pra chegar aos 77 kg e depois começar a dieta em cutting, mais o que eu quero é crescer seco... 

Publicidade

Postado
Em 18/09/2021 em 10:41, Ryuusk disse:

Devo fazer cardio em jejum pra secar o abdomen? eu tenho 1,71 de altura e 67,1 kg de peso corporal e treino de segunda a sexta , sou magro, acho que estou com 17% de bf e queria saber se eu fizer cardio nos dias que eu não treino, tipo todo sábado e domingo, cardio 30 minuto em jejum, eu consigo secar o abdômen, é recomendável eu fazer cardio em jejum? eu não quero perder peso, eu estou fazendo dieta bulking pra chegar aos 77 kg e depois começar a dieta em cutting, mais o que eu quero é crescer seco... 

Cardio é essencial pra quem está em cutting, bulking, manutenção, cardio faz bem pra sua saúde.

O que seca abdômen é a dieta!

O resto é só invenção de moda.

Dieta, treino e constância.

Faça cardio TODOS os dias se possível, seu coração agradece.

Postado

Não é o cardio em jejum que seca o abs, é a dieta.

Todo ser humano deveria fazer cardio, não importa se é em jejum ou depois do almoço.

Também não da pra abraçar tudo de uma vez, você quer trincar o abs em bulking e com o objetivo de ganhar 10kg? desculpa mas você vai ter uma baita frustração.

Postado
Em 18/09/2021 em 10:41, Ryuusk disse:

Recomendo a leitura:

Postado

Trace metas possíveis, ninguém vai "crescer seco", se sua dieta estiver BEM alinhada e você treinar pesado você vai crescer com o mínimo de gordura possível pra no futuro fazer um cutting e ficar com um corpo bacana. 

Musculação é um esporte pra longo prazo, quem quer resultado rápido se frusta fácil.

Postado

Vc deve fazer cardio em jejum pq irá melhorar seu perfil lipídico e sua sensibilidade à insulina. Seja bulking ou cutting, como os colegas falaram. Caso seja em bulking, eh só compensar o gasto calórico na alimentação, comendo mais na respectiva proporção do gasto.

Não vai matar ninguém, muito menos catabolizar,  acordar 1h mais cedo 2/3x na semana e caminhar em “passos rápidos” 40/50min 

Postado (editado)

Secar abdômen no bulking e crescer ? no processo hipertrófico vc sempre vai ganhar gordura, a questão é quanto vc esta disposto a ganhar.

e o outro caso é vc sendo novato, pobre de massa magra ai vc consegue, ou usando esteroides, caso ao contrario não vai conseguir.

Editado por Hndrx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...