Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2021 em 09:56, Alex_83 disse:

Eu? Não sei nada dessas porcarias.

Mas oq vc acha do cara ciclar com 23 de bf?

Postado

Tomara que a nutricionista não seja do mesmo nível do seu endócrino.

Não existe motivos para usar cipionato 5x na semana, a dosagem tá muito alta pra você e a oxandrolona é totalmente dispensável.

Postado
Em 18/09/2021 em 06:32, gutonctba disse:

Wae galera,

- Altura: 180 cm

- Peso: 91kg

- Medidas(braço,peito etc) https://ibb.co/1M9ZkG2

- Percentual de gordura(BF) 23,07%

- Tempo de treino: 1 ano (teve a pausa por conta da pandemia, mas antes já vinha 4 anos seguidos de treino)

- Objetivo: Hipertrofia.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

- Deposteron 200ml/2ml, sendo aplicado 1.5ml, 5x na semana.

- Oxandrolona 45mg - todos os dias.

Queria uma opinião sobre um ciclo, no caso eu fui no endocrinologista, e ele passou essa dosagem de Deposteron citada acima.

No caso, a dúvida está relacionado a quantidade. Eu achei um pouco alta. Oq vcs acham?

Esse teu endócrino eh maluco, e digo isso mesmo acreditando que vc n entendeu algo na receita com essa aplicação 5x na semana de 1.5ml.

Iniciante se aplicar 5x na semana eh maluquice, por mais que as dosagens estivessem ok, que não sobrasse testo no vial, ainda assim, haja spots neh? Mesmo que fosse se aplicar na farmácia, vão usar dorso glúteo, vasto lateral e deltoide? Duvido.

Além de ser totalmente desnecessário pra cipionato.

Vc esta com o bf na casa do caralho, vai sofrer com pressão e com aromatizacao principalmente, além de outros colaterais, seu médico falou a respeito? Que medicações ele passou pra controlar isso?

Sinceramente, eh a pior receita de médico que já vi, tem certeza que era endócrino mesmo?

Recomendo a leitura destes 2 posts soh pra vc entender a merda que estará fazendo, e daqui um tempo não precisar abrir outro post aqui no fórum pedindo ajuda com gineco, depressão, bolas fodidas, pau molecencia, pressão alta, etc etc etc....

Postado
Em 18/09/2021 em 10:47, Vitgtw disse:

Esse teu endócrino eh maluco, e digo isso mesmo acreditando que vc n entendeu algo na receita com essa aplicação 5x na semana de 1.5ml.

Iniciante se aplicar 5x na semana eh maluquice, por mais que as dosagens estivessem ok, que não sobrasse testo no vial, ainda assim, haja spots neh? Mesmo que fosse se aplicar na farmácia, vão usar dorso glúteo, vasto lateral e deltoide? Duvido.

Além de ser totalmente desnecessário pra cipionato.

Vc esta com o bf na casa do caralho, vai sofrer com pressão e com aromatizacao principalmente, além de outros colaterais, seu médico falou a respeito? Que medicações ele passou pra controlar isso?

Sinceramente, eh a pior receita de médico que já vi, tem certeza que era endócrino mesmo?

Recomendo a leitura destes 2 posts soh pra vc entender a merda que estará fazendo, e daqui um tempo não precisar abrir outro post aqui no fórum pedindo ajuda com gineco, depressão, bolas fodidas, pau molecencia, pressão alta, etc etc etc....

Daqui a pouco é mais um jogando em cima da testosterona a culpa de ficar brocha.

Postado
Em 18/09/2021 em 12:15, Auau disse:

Se tem médico desse jeito, imagina quem não é kkkk

Esse médico aí tacou o foda se né kkkkkk “ermao se vai mandar essa porra todo dia!!! Se n quer crescer? Então toma!!!!” 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...