Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, rapaziada. Sempre ciclei com ampolas quebráveis de 2ML.

Recentemente, comecei a ciclar trembo, onde a ampola é aquele bujão selado. Acontece que na aplicação de hoje, no momento que eu estava injetando, bati o olho e vi que havia puxado 2ML por engano, quando a dosagem é 1ML (200mg). 🤦🏻‍♂️

Injetei 1ML, coloquei de volta a agulha que usei para succionar o óleo e devolvi os 1ML extras para o vial, pois não queria deixar 4 dias na seringa.

Já passaram por situação parecida? Alta ou baixa chance de dar 💩

Publicidade

Postado

Teria sido melhor ter deixado na seringa ou simplesmente descartado.

Você poderia ter contaminado a seringa no momento em que você estivesse checando se perfurou um vaso.

Postado
Em 17/09/2021 em 21:33, Mr Nobody disse:

Você poderia ter contaminado a seringa no momento em que você estivesse checando se perfurou um vaso.

Sem mais.

Postado (editado)

Obgd! Cara, pior q eu realmente n sei pq fiz isso, fiz sem pensar. Logo depois veio na minha cabeça "Crl qq eu fiz 🤦🏻‍♂️".

Tava com muito sono já.

Mas seguinte, vou fazer um serviço ao fórum e vou servir de estatística. Eu tenho mais 8 aplicações desse vial. 

Vou atualizando vocês. 

Abraços.

Editado por Andrade09
Complementando.
Postado
Em 17/09/2021 em 21:33, Mr Nobody disse:

Nesse caso, fui abençoado de não perfurar, veio 100% vácuo.

Mesmo assim, entendo que há bactérias no corpo e impurezas. Sempre há um risco, só do óleo ter entrado em contato com o ar em algum momento. Queria saber só a estatística de quem já fez essa cagada e se ferrou 🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...