Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE SOMATROPINA (GH)


Posts Recomendados

Em 17/09/2021 em 20:39, MBD disse:

 

O que busca com o GH?

Quero aumentar um pouco meu fisico, ganhar um pouco mais de volume. Eu atualmente to com 73kg, mas não me acho bem desenvolvido fisicamente para a minha idade e altura, acho que o GH vai me ajudar com isso, eu não quero que o GH me dê o resultado final que eu espero, mas que ele me ajude a chegar lá, to acreditando que o GH vai me elevar um pouco nos treinos, vai me dar mais foco, mais força e naturalmente mais massa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/09/2021 em 20:40, Azyzz Br Remastered disse:

Espero que vc ache a possibilidade de uma diabetes mais segura doq espinhas e libido que vc resolve em 3 meses

Diabetes acho que está fora de possibilidade, eu li a bula do remédio. E vi os riscos, não vou usar doses exageradas e tenho a saúde 100%. Sempre fui atleta, já fui jogador de futebol profissional, sempre me privei de coisas que fazem mal a saúde, como o açucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 20:41, Hndrx disse:

GH sem AES é furada.

Furada mesmo e todos os dias kkkkk

Mas eu penso, não é possível que o GH não vai ajudar no meu desenvolvimento muscular, o medicamento é feito pra isso. Se naturalmente eu teria o resultado esperado, acredito que com o GH terei resultados melhores.

Editado por JB.022
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/09/2021 em 20:45, JB.022 disse:

Quero aumentar um pouco meu fisico, ganhar um pouco mais de volume. Eu atualmente to com 73kg, mas não me acho bem desenvolvido fisicamente para a minha idade e altura, acho que o GH vai me ajudar com isso, eu não quero que o GH me dê o resultado final que eu espero, mas que ele me ajude a chegar lá, to acreditando que o GH vai me elevar um pouco nos treinos, vai me dar mais foco, mais força e naturalmente mais massa também.

 

GH sozinho não vai fazer isso.

Sinceramente? Ou vende ele e compra tudo em testosterona, ou apenas compra testosterona e usa ele junto da testo.

Gh sozinho, ainda mais em homens, é besteira. Vai jogar dinheiro no ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 20:55, MBD disse:

 

GH sozinho não vai fazer isso.

Sinceramente? Ou vende ele e compra tudo em testosterona, ou apenas compra testosterona e usa ele junto da testo.

Gh sozinho, ainda mais em homens, é besteira. Vai jogar dinheiro no ralo.

Usar junto com testo não é muito agressivo? Posso usar junto com testo depois do 2 mês usando o GH, assim vou ver se fez algum efeito ou não. O ciclo de testosterona é curto mesmo, mas os efeitos colaterais me deixam inseguro, esse lance de controlar os hormônios depois desanima demais, sempre tive espinhas vou ter espinhas de novo, correr risco de queda de cabelo, pele oleosa. Pra mim, esses fatores desanimam demais, pois to sempre cuidado da minha pele do rosto pra evitar esse tipo de coisa. Pra tomar testosterona agora, eu prefiria treinar mais um tempo e ver como eu ficar com 1-2 anos de treino, se não tivesse legal, até tomaria. Mas agora, esse lance de espinha, oleosidade, queda de cabelo me desanima.. Prefiro treinar natural que correr esses riscos.

Editado por JB.022
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá esperando demais do GH. Testo no lugar dele faria todo o serviço. 

Mexer com gh requer mais experiência, eu mesmo não vou poder te deixar dica pq gh nunca usei, e nunca usei pq n vejo a menor necessidade para o meu shape e vida que levo.

Pouquíssimos usuários do fórum tem experiência mesmo com gh, então meu conselho continua o mesmo, contrata um coach, e acho bem difícil algum não te sugerir testo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/09/2021 em 21:02, JB.022 disse:

Usar junto com testo não é muito agressivo? Posso usar junto com testo depois do 2 mês usando o GH, assim vou ver se fez algum efeito ou não. O ciclo de testosterona é curto mesmo, mas os efeitos colaterais me deixam inseguro, esse lance de controlar os hormônios depois desanima demais, sempre tive espinhas vou ter espinhas de novo, correr risco de queda de cabelo, pele oleosa. Pra mim, esses fatores desanimam demais, pois to sempre cuidado da minha pele do rosto pra evitar esse tipo de coisa. Pra tomar testosterona agora, eu prefiria treinar mais um tempo e ver como eu ficar com 1-2 anos de treino, se não tivesse legal, até tomaria. Mas agora, esse lance de espinha, oleosidade, queda de cabelo me desanima.. Prefiro treinar natural que correr esses riscos.

 

Não, não é agressivo.

Mas se você quer gastar o dinheiro à toa é opção sua.

Esses colaterais da testo são todos controláveis, é só fazer direito e tomar os devidos cuidados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 21:06, Vitgtw disse:

Vc tá esperando demais do GH. Testo no lugar dele faria todo o serviço. 

Mexer com gh requer mais experiência, eu mesmo não vou poder te deixar dica pq gh nunca usei, e nunca usei pq n vejo a menor necessidade para o meu shape e vida que levo.

Pouquíssimos usuários do fórum tem experiência mesmo com gh, então meu conselho continua o mesmo, contrata um coach, e acho bem difícil algum não te sugerir testo junto.

Entendi. Ok!! Vou achar um coach pela minha cidade, vou ver o que eu faço, se não vou no endocrinologista para ver se ele me passa uma dosagem adequada pra que eu possa usar e ver com o tempo qual resultado eu terei. Só arriscando mesmo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 21:09, JB.022 disse:

Entendi. Ok!! Vou achar um coach pela minha cidade, vou ver o que eu faço, se não vou no endocrinologista para ver se ele me passa uma dosagem adequada pra que eu possa usar e ver com o tempo qual resultado eu terei. Só arriscando mesmo pra saber.

Difícil, pra não dizer quase impossível um endócrino montar algo com gh.

Sobre os coachs, como disse, cuidado. Pouquíssimos tem realmente experiência com gh, falo pro seu bem mesmo, pq já vi cada merda que pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 21:08, MBD disse:

 

Não, não é agressivo.

Mas se você quer gastar o dinheiro à toa é opção sua.

Esses colaterais da testo são todos controláveis, é só fazer direito e tomar os devidos cuidados.

Eu não gastei dinheiro com os GH, eu ganhei através de uma permuta de insumos. Se eu for usar testo junto, vou ter que comprar as testos. Mas se for incluir testo, vou ter que amadurecer essa idéia, pois tenho uns certos medos de usar testosteronas por esses fatores que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...