Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/09/2021 em 18:01, Azyzz Br Remastered disse:

Outro bagulho que eu fiquei meio pa foi o negocio do gorila , o cara nem com shape tava em 9 meses botou um shape condicionado e pegou uma posição boa num campeonato profissional de peso e a galera falando que tudo que ele faz ta errado , ele pode ter errado na finalização , mas eu nunca vi um bulking tão bem feito quanto o do gorila e eu aposto que ngm consegue chegar aqui a não esse cara aqui evoluiu mais que o gorila em 9 meses

Penso assim também! 

Saiu vídeo recente dos caras avaliando ele mas não assisti ainda. Ele está fazendo tudo sozinho ainda ou pegou alguém para ajudar?

Publicidade

Postado
Em 17/09/2021 em 18:04, daniellivio disse:

Penso assim também! 

Saiu vídeo recente dos caras avaliando ele mas não assisti ainda. Ele está fazendo tudo sozinho ainda ou pegou alguém para ajudar?

Pior que nem sei mano , só fico meio pa como nego só enxerga oq quer mesmo 

Postado
Em 17/09/2021 em 18:01, Azyzz Br Remastered disse:

Outro bagulho que eu fiquei meio pa foi o negocio do gorila , o cara nem com shape tava em 9 meses botou um shape condicionado e pegou uma posição boa num campeonato profissional de peso e a galera falando que tudo que ele faz ta errado , ele pode ter errado na finalização , mas eu nunca vi um bulking tão bem feito quanto o do gorila e eu aposto que ngm consegue chegar aqui a não esse cara aqui evoluiu mais que o gorila em 9 meses

Exatamente....

Criticaram o cara por fazer jejum intermitente, mas os argumentos que usam são totalmente escrotos e ultrapassados.

Talvez a estratégia que ele usa (jejum e os tipos de alimentos) naum seja a mais otimizada possível, mas é como ele mesmo falou, ele se sente bem comendo assim, naum fica estufado o dia todo e ainda consegue se preparar passando pouca fome.

Mas concordo totalmente com o fato de ter feito um bulking incrível mesmo com todas as divergências do padrão e que é pregado como normal. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...