Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Madelman fora do Olympia

daniellivio

Posts Recomendados

Anunciou em seu canal hoje mais cedo que vem sentindo muitas dores no adutor e que terá que tratar agora para não prejudicar ele no futuro. Se realmente foi isso, atitude sensata e coerente no meu ponto de vista, esta olhando para o futuro.

Mas vendo alguns comentários a galera só sabe dizer que ficou com medo dos brazucas e arrumou um meio de dar um sumisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os comentaristas de youtube estão no mesmo patamar da mosca de esterco, é muita gente sem noção.

Qual o sentido em dizer que ele não vai subir no palco por medo do Ramon? faz parecer que o Ramon está no top1 e que todos os outros não deveriam perder tempo se preparando. Puro fanatismo idiota.

Link para o comentário

Na verdade ele queimou filme dele dizendo que foi roubado por ficar em terceiro no champs..

provavelmente não ia arrumar uma colocação interessante no olympia, resolveu poupar dinheiro.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Em 17/09/2021 em 16:03, Bruuninho disse:

Os comentaristas de youtube estão no mesmo patamar da mosca de esterco, é muita gente sem noção.

Qual o sentido em dizer que ele não vai subir no palco por medo do Ramon? faz parecer que o Ramon está no top1 e que todos os outros não deveriam perder tempo se preparando. Puro fanatismo idiota.

Concordo! Acredito que um atleta PRO tem uma mentalidade muito maior do que os caras acham que tem para pensar esse tipo de coisa. A não ser que o cara esteja passando por um fase ruim e se permitiu pensar isso, mas muito difícil.

Link para o comentário

Em 17/09/2021 em 16:15, projetohuck2 disse:

Na verdade ele queimou filme dele dizendo que foi roubado por ficar em terceiro no champs..

provavelmente não ia arrumar uma colocação interessante no olympia, resolveu poupar dinheiro.

Isso sem dúvidas, mesmo que tenha acontecido qualquer coisa, depois que vc cita sua revolta nas redes sociais já vira motivo para qualquer coisa.

Link para o comentário

Em 17/09/2021 em 17:04, daniellivio disse:

Concordo! Acredito que um atleta PRO tem uma mentalidade muito maior do que os caras acham que tem para pensar esse tipo de coisa. A não ser que o cara esteja passando por um fase ruim e se permitiu pensar isso, mas muito difícil.

Essa galera que está julgando o Madelman é a mesma que vai atacar ou o Ramon ou o Zancanelli, o que ficar atrás do outro está fodido.

Link para o comentário

Outro bagulho que eu fiquei meio pa foi o negocio do gorila , o cara nem com shape tava em 9 meses botou um shape condicionado e pegou uma posição boa num campeonato profissional de peso e a galera falando que tudo que ele faz ta errado , ele pode ter errado na finalização , mas eu nunca vi um bulking tão bem feito quanto o do gorila e eu aposto que ngm consegue chegar aqui a não esse cara aqui evoluiu mais que o gorila em 9 meses

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...