Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comer 1 quilo de peito de frango por dia ?


Duvidinho

Posts Recomendados

Em 17/09/2021 em 16:00, Giga13 disse:

Isso pode variar muito de corpo pra corpo, mas o recomendável é fazer a regra do 2g de proteína por peso, faz assim um tempo e vai ajustando de acordo com os resultados, carbo na faixa dos 1.7g/peso e gordura 1g/peso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quase 300g de proteína com 79kg? Exagero.

 

Só vai congestionar o seu sistema digestivo. 

Se quer construir mais músculo, aumente a ingestão de carbo(3-4g/kg), fibras, água e mantenha a proteína entre 1.6-2.2g/kg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 16:23, Zanne disse:

Quase 300g de proteína com 79kg? Exagero.

 

Só vai congestionar o seu sistema digestivo. 

Se quer construir mais músculo, aumente a ingestão de carbo(3-4g/kg), fibras, água e mantenha a proteína entre 1.6-2.2g/kg

 

 

 

 

 

Essa proporção de Carbo pra mim é venenosa kkk, tem que ir testando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 16:43, Giga13 disse:

Essa proporção de Carbo pra mim é venenosa kkk, tem que ir testando.

 

Por isso eu disse, se quer construir mais músculo...Se quiser perder peso, é déficit calórico e alternância de estratégias.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 16:43, Giga13 disse:

Essa proporção de Carbo pra mim é venenosa kkk, tem que ir testando.

 

Em 17/09/2021 em 16:48, Zanne disse:

 

Por isso eu disse, se quer construir mais músculo...Se quiser perder peso, é déficit calórico e alternância de estratégias.

 

 

 

Qual o maleficio em ingerir muito carbo ? Pra um cara magro, contando que bato certinho as proteinas e gordura.

Calorias e carbo sempre vejo que ficam um pouco a mais do que os calculos que fiz. Tem problema ?

Até eu ir refinando a dieta vai ser assim kk

E qual seria o ideal de MAXIMO calorias em excesso fora minha manutenção ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 13:40, Duvidinho disse:

queria aumentar para 1kg por dia ou seja uma bandejinha de peito de frango ao dia

Poder tu pode, né.

Só que tem dois "poréns" ai:

1) Uma bandeja de 1kg de peito de frango normalmente tem somente 600g de frango, o resto é água (pode pesar); e

2) Cuidado com seus micros, provavelmente vai gerar uma deficiência ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque, voce quer só  comer de frango a fonte de proteína? tem leites, ovos, queijos brancos, aveia, arroz , feijão, lentilha. o gasto disso vai ficar caro, 1kilo de frango custando 16 reais vezes o mês sairia 480 reais, isso só do frango fora as fontes de carbo e gordura sua dieta vai ficar caro  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 16:58, Rodrigo Roppa disse:

 

Qual o maleficio em ingerir muito carbo ? Pra um cara magro, contando que bato certinho as proteinas e gordura.

Calorias e carbo sempre vejo que ficam um pouco a mais do que os calculos que fiz. Tem problema ?

Até eu ir refinando a dieta vai ser assim kk

E qual seria o ideal de MAXIMO calorias em excesso fora minha manutenção ? 

 

  • Na verdade, não existe. O problema é a quantidade e o tipo do carboidrato. 
  • Se quer ganhar musculo/peso, não.
  • O nome disso é superávit calórico, bulk para naturais, 300-500kcal acima do GET(gasto energético total). É o que eu uso, e sou hormonizado.

 

Edit:

Só corrigindo a minha primeira resposta: O que eu quis dizer é o impacto do índice glicêmico e carga glicêmica no estímulo da insulina.

Editado por Zanne
Correção do primeiro item.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 16:58, Rodrigo Roppa disse:

 

Qual o maleficio em ingerir muito carbo ? Pra um cara magro, contando que bato certinho as proteinas e gordura.

Calorias e carbo sempre vejo que ficam um pouco a mais do que os calculos que fiz. Tem problema ?

Até eu ir refinando a dieta vai ser assim kk

E qual seria o ideal de MAXIMO calorias em excesso fora minha manutenção ? 

Pra você não, eu sou endomorfo e ainda tenho um porblema com a tireoide, engordo com muita facilidade, agora pra quem é magrelo e mais ectomorfo, uma dieta com mais carbo é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1kg de peito de frango cru tem ~215g de proteína. Uma bandeja geralmente tem um pouco menos de 1kg, geralmente 800-900g. Ou seja, uma bandeja tem algo próximo de 200g de proteína.

 

Eu preferiria diversificar com outras fontes de proteína, mas 200g pra um cara de 79kg não é muito, dá 2,5g por kg. Se tiver 15% de gordura, vai dar uns 3g/kg de massa magra, uma boa quantidade, que tende a otimizar um pouco as coisas (nada demais, mas pode melhorar um pouco o particionamento).

 

Dois tópicos abaixo que podem ajudar na montagem da dieta:

 

Dieta Flexível by Schrödinger

Como fazer bulking e cutting limpos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...