Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/09/2021 em 16:00, Giga13 disse:

Isso pode variar muito de corpo pra corpo, mas o recomendável é fazer a regra do 2g de proteína por peso, faz assim um tempo e vai ajustando de acordo com os resultados, carbo na faixa dos 1.7g/peso e gordura 1g/peso.

Publicidade

Postado

Quase 300g de proteína com 79kg? Exagero.

Só vai congestionar o seu sistema digestivo. 

Se quer construir mais músculo, aumente a ingestão de carbo(3-4g/kg), fibras, água e mantenha a proteína entre 1.6-2.2g/kg

Postado
Em 17/09/2021 em 16:23, Zanne disse:

Quase 300g de proteína com 79kg? Exagero.

Só vai congestionar o seu sistema digestivo. 

Se quer construir mais músculo, aumente a ingestão de carbo(3-4g/kg), fibras, água e mantenha a proteína entre 1.6-2.2g/kg

Essa proporção de Carbo pra mim é venenosa kkk, tem que ir testando.

Postado
Em 17/09/2021 em 16:43, Giga13 disse:

Por isso eu disse, se quer construir mais músculo...Se quiser perder peso, é déficit calórico e alternância de estratégias.

Postado
Em 17/09/2021 em 16:43, Giga13 disse:

Em 17/09/2021 em 16:48, Zanne disse:

Por isso eu disse, se quer construir mais músculo...Se quiser perder peso, é déficit calórico e alternância de estratégias.

Qual o maleficio em ingerir muito carbo ? Pra um cara magro, contando que bato certinho as proteinas e gordura.

Calorias e carbo sempre vejo que ficam um pouco a mais do que os calculos que fiz. Tem problema ?

Até eu ir refinando a dieta vai ser assim kk

E qual seria o ideal de MAXIMO calorias em excesso fora minha manutenção ? 

Postado
Em 17/09/2021 em 13:40, Duvidinho disse:

queria aumentar para 1kg por dia ou seja uma bandejinha de peito de frango ao dia

Poder tu pode, né.

Só que tem dois "poréns" ai:

1) Uma bandeja de 1kg de peito de frango normalmente tem somente 600g de frango, o resto é água (pode pesar); e

2) Cuidado com seus micros, provavelmente vai gerar uma deficiência ai.

Postado

porque, voce quer só  comer de frango a fonte de proteína? tem leites, ovos, queijos brancos, aveia, arroz , feijão, lentilha. o gasto disso vai ficar caro, 1kilo de frango custando 16 reais vezes o mês sairia 480 reais, isso só do frango fora as fontes de carbo e gordura sua dieta vai ficar caro  

Postado (editado)
Em 17/09/2021 em 16:58, Rodrigo Roppa disse:

Qual o maleficio em ingerir muito carbo ? Pra um cara magro, contando que bato certinho as proteinas e gordura.

Calorias e carbo sempre vejo que ficam um pouco a mais do que os calculos que fiz. Tem problema ?

• Na verdade, não existe. O problema é a quantidade e o tipo do carboidrato. 
  • Se quer ganhar musculo/peso, não.
  • O nome disso é superávit calórico, bulk para naturais, 300-500kcal acima do GET(gasto energético total). É o que eu uso, e sou hormonizado.

Edit:

Só corrigindo a minha primeira resposta: O que eu quis dizer é o impacto do índice glicêmico e carga glicêmica no estímulo da insulina.

Editado por Zanne
Correção do primeiro item.
Postado
Em 17/09/2021 em 16:58, Rodrigo Roppa disse:

Pra você não, eu sou endomorfo e ainda tenho um porblema com a tireoide, engordo com muita facilidade, agora pra quem é magrelo e mais ectomorfo, uma dieta com mais carbo é o ideal.

Postado

1kg de peito de frango cru tem ~215g de proteína. Uma bandeja geralmente tem um pouco menos de 1kg, geralmente 800-900g. Ou seja, uma bandeja tem algo próximo de 200g de proteína.

Eu preferiria diversificar com outras fontes de proteína, mas 200g pra um cara de 79kg não é muito, dá 2,5g por kg. Se tiver 15% de gordura, vai dar uns 3g/kg de massa magra, uma boa quantidade, que tende a otimizar um pouco as coisas (nada demais, mas pode melhorar um pouco o particionamento).

Dois tópicos abaixo que podem ajudar na montagem da dieta:

Dieta Flexível by Schrödinger

Como fazer bulking e cutting limpos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...