MONSTERR Postado Abril 28, 2010 às 16:07 Postado Abril 28, 2010 às 16:07 andei lendo relatos da galera e vi que ninguém usa clomid na tpc de m-drol, apenas tamox.. gostaria de saber porque disso? porque não usar os 2 juntos ou então só o clomid?
Iron Red Postado Abril 28, 2010 às 17:08 Postado Abril 28, 2010 às 17:08 andei lendo relatos da galera e vi que ninguém usa clomid na tpc de m-drol, apenas tamox.. gostaria de saber porque disso? porque não usar os 2 juntos ou então só o clomid? Não necessáriamente, eu Usarei Clomid e Tribulus, e estudando ainda de usar vitamina E!
Rafael_nl Postado Abril 28, 2010 às 18:35 Postado Abril 28, 2010 às 18:35 Bom, eu optei por tamox na tpc de m-drol porque uma vez quando fiz tpc com clomid tive depressão no final e várias pessoas relatam depressão com clomid...
Iron Red Postado Abril 28, 2010 às 21:03 Postado Abril 28, 2010 às 21:03 Bom, eu optei por tamox na tpc de m-drol porque uma vez quando fiz tpc com clomid tive depressão no final e várias pessoas relatam depressão com clomid... Bom, eu acho que uma das veses que usei clomid me senti não com depressão como dizem, mas sim com falta de vontade de treinar, que é uma das coisas que mais odeio, falta de vontade e impossibilidade de treinar! Mas nada tão depressivo como dizem, me sinto depressivo qndo não vo na academia e quando fico doente e quando perco massa magra(auto stima cai)! Agora no fim do Mdrol vo toma clomid denovo durante um mês como fiz no ciclos antecedentes!
Fritz Postado Abril 28, 2010 às 21:25 Postado Abril 28, 2010 às 21:25 (editado) Bom, eu acho que uma das veses que usei clomid me senti não com depressão como dizem, mas sim com falta de vontade de treinar, que é uma das coisas que mais odeio, falta de vontade e impossibilidade de treinar! Mas nada tão depressivo como dizem, me sinto depressivo qndo não vo na academia e quando fico doente e quando perco massa magra(auto stima cai)! Agora no fim do Mdrol vo toma clomid denovo durante um mês como fiz no ciclos antecedentes! Fala Iron! Essa depressão não estaria relacionada as perdas durante a TPC? Mesmo que mínimas, as perdas existem, então não seria por isso? Já li tb que seria relacionado a queda absurda na testo. Valeu! Editado Abril 28, 2010 às 21:27 por Fritz
mauroramoss Postado Abril 29, 2010 às 00:31 Postado Abril 29, 2010 às 00:31 estou pensando em toma tbm, porem tenho 16 para 17 anos oq vc acham?
Iron Red Postado Abril 29, 2010 às 01:09 Postado Abril 29, 2010 às 01:09 Fala Iron! Essa depressão não estaria relacionada as perdas durante a TPC? Mesmo que mínimas, as perdas existem, então não seria por isso? Já li tb que seria relacionado a queda absurda na testo. Valeu! Eu sinseramente acredito que o motivo maior disso é na queda de testosterona...pra quem ja tomo testosterona sabe do que to falando...Vc toma testo e se sente o melhor o maior e o imbativel, quer fazer tudo quanto é tipo de exercicio e algumas outras atividades fora da musculação, e quer "acasalar" toda hora, vc vira "o cara", agora quanto às perdas no pós ciclo meche com a auto estima, só que no meu caso não tive perdas no pós ciclo apesas eliminei a retensão, e a densidade apareceu...sou bem sistematico, faço várias privações só pelo milimetro de massa magra que posso ganhar...quando não como nada a mais de 3 horas começo a ficar encanado... estou pensando em toma tbm, porem tenho 16 para 17 anos oq vc acham? Amigo, abre um tópico para discussões e escuta o que o pessoal tem pra te falar!
Moderador carloslr Postado Abril 29, 2010 às 04:00 Moderador Postado Abril 29, 2010 às 04:00 Eu sinseramente acredito que o motivo maior disso é na queda de testosterona...pra quem ja tomo testosterona sabe do que to falando... Eu acredito que seja o remédio mesmo... Fiz exames na TPC enquanto estava com clomid e já estava num nivel bem aceitável de testo endógena e a tristeza continuava... clomid me transforma em EMO euahaeuhue
Iron Red Postado Abril 29, 2010 às 05:26 Postado Abril 29, 2010 às 05:26 (editado) Eu acredito que seja o remédio mesmo... Fiz exames na TPC enquanto estava com clomid e já estava num nivel bem aceitável de testo endógena e a tristeza continuava... clomid me transforma em EMO euahaeuhue KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nossa carlos EMO não, tudo menos isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então vou fazer minha TPC com clomid, vo continua relatando até final da tpc, e depois vou fazer exames laboratoriais tbm, e ir ao cardiologista pra saber como estou! Editado Abril 29, 2010 às 05:27 por Iron Red
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora