Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida preparo de alimento

Renato Vargas

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/09/2021 em 11:43, ThePunisher disse:

Eu faço na panela de pressão Elétrica 25 minutos ta pronto após pegar a pressão, agora carne moida tem que ficar mexendo se não fica ruim

Boa!

Se for peito de frango tem que ficar mechendo mesmo na panela de pressão elétrica,ou só largar em pequenos pedaços,ajustar a temperatura e esperar ?

Editado por Renato Vargas
Erro de letra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 11:35, Renato Vargas disse:

Olá turma!
Alguém tem indicação de panela para cozinhar peito de frango e carne moída,e tenha um mechedor dentro já,pra deixar cozinhando sozinho?

Eu compro o peito inteiro no frigorifico que sai mais em conta. Coloco todo na panela de pressão com água até a cobrir sem limpar nem tirar gordura pois é o que dá sabor e é bem pouco a quantidade, não vai estragar o shape. Fogo alto, sem tempero nem nada. Assim que pega pressão deixo mais 30 min em fogo baixo, pronto. Tiro, desfio com garfo e faca pq fica bem mole, tiro a pele e gordura aparente, jogo em outra panela com tempero e tá pronto. Fica muito bom!
Receita completa kkkk

Link para o comentário

Em 19/09/2021 em 10:50, Renato Vargas disse:

Boa!

Se for peito de frango tem que ficar mechendo mesmo na panela de pressão elétrica,ou só largar em pequenos pedaços,ajustar a temperatura e esperar ?

Eu coloco em pedaços deixo os 25 minutos depois só desfiar

Link para o comentário

Em 19/09/2021 em 21:58, Forever disse:

Eu compro o peito inteiro no frigorifico que sai mais em conta. Coloco todo na panela de pressão com água até a cobrir sem limpar nem tirar gordura pois é o que dá sabor e é bem pouco a quantidade, não vai estragar o shape. Fogo alto, sem tempero nem nada. Assim que pega pressão deixo mais 30 min em fogo baixo, pronto. Tiro, desfio com garfo e faca pq fica bem mole, tiro a pele e gordura aparente, jogo em outra panela com tempero e tá pronto. Fica muito bom!
Receita completa kkkk

Kkk valeu man,obrigado por detalhar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...