Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 17/09/2021 em 11:07, Aquáritg disse:

Não consigo ganhar volume nos ombros em relação ao resto do tronco. O que fazer?

Ohp pesado

Postado

Qual sua rotina de treino atual?
Se tua primeira fonte de info for o youtube, bem provavel que você deve ter visto os cara com ombro bicudo de tanta injeção dizendo que pra ter um "ombro bola" é preciso fazer 45x tipos diferente de elevações lateral, elevação lateral no cabo, na rosca, no leg press, no burrinho de pantu, e por ai vai
Se, o que é bem provavel, você for iniciante, foca em desenvolvimento/OHP, e depois corrige eventuais desproporções com elevação

Postado

Ombro vai muito tempo!!!

Basicamente investe em básicos pesados e separa um dia por semana pra treinar eles com maior intensidade(muitas vezes deixamos pra treinar eles após o treino de peitoral e não conseguimos extrair o quanto é necessário)

No mais, atentar a todas as porções(muita gente esquece do posterior de ombro, eu me incluo porque negligenciei por muito tempo), apostar em básicos pesados e fazer muita elevação lateral(e sempre estar vendo progresso, seja de carga, número de reps; descanso menor ou qualquer coisa assim)

Visitante Gabriel062
Postado
Em 17/09/2021 em 11:14, Godofredo27 disse:

Qual sua rotina de treino atual?
Se tua primeira fonte de info for o youtube, bem provavel que você deve ter visto os cara com ombro bicudo de tanta injeção dizendo que pra ter um "ombro bola" é preciso fazer 45x tipos diferente de elevações lateral, elevação lateral no cabo, na rosca, no leg press, no burrinho de pantu, e por ai vai
Se, o que é bem provavel, você for iniciante, foca em desenvolvimento/OHP, e depois corrige eventuais desproporções com elevação

Isso ai mano kkk oq eu mais vejo nas academias tbm é isso, nego pegando treino do felipe franco e fazendo, sendo q nem usa oq ele usa e nem tem o tempo de treino q ele tem

Postado
Em 17/09/2021 em 11:20, MadrugaDentista disse:

Ombro vai muito tempo!!!

Basicamente investe em básicos pesados e separa um dia por semana pra treinar eles com maior intensidade(muitas vezes deixamos pra treinar eles após o treino de peitoral e não conseguimos extrair o quanto é necessário)

No mais, atentar a todas as porções(muita gente esquece do posterior de ombro, eu me incluo porque negligenciei por muito tempo), apostar em básicos pesados e fazer muita elevação lateral(e sempre estar vendo progresso, seja de carga, número de reps; descanso menor ou qualquer coisa assim)

Sem mais. 

Desenvolvimento e remada alta pesados, com isoladores pra complementar, pra todas as porções (especialmente a posterior).

Postado (editado)

o que deu certo para minha pessoa.

sempre da estimulo do deltoide nos treinos de peito, gosto de elevação lateral

e desenvolvimento sem apoio na lombar, e peso não é o foco.

a diferença foi tanta que esses dias um veado veio falar comigo, perguntando  o que eu estava fazendo para desenvolver ombro, pq estava muito mais "desenhado" que antes

Editado por projetohuck2
Postado
Em 17/09/2021 em 11:24, Gabriel062 disse:

Isso ai mano kkk oq eu mais vejo nas academias tbm é isso, nego pegando treino do felipe franco e fazendo, sendo q nem usa oq ele usa e nem tem o tempo de treino q ele tem

acabo os react kkk mas é isso ai mesmo, construtor de volume é o basico, depois, se precisar (99% dos casos não precisa) foca em algum em especifico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...