Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pao francês na dieta

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
Em 17/09/2021 em 16:52, Zanne disse:

O que fode o pão é a deficiência de fibras.

Mas pão (integral) com ovo, é um excelente alimento...com um cafézinho então, maravilhoso!

Mais eu como uma quantidade boa de fibras através do feijao e da aveia aí é d boa 

Publicidade

Visitante Gabriel062
Postado
Em 17/09/2021 em 17:00, TheAlchemist.coach disse:

Aí você vai ver o Instagram do cidadão, enchendo o rabo de cachaça e Big Mac...

KKKKKKKKKK smp tem esses

Visitante Gabriel062
Postado
Em 17/09/2021 em 17:00, surf disse:

Foda é que pão não enche. Ontem eu tava varado, comi 3 pão integral com frango e alface. Ainda tava com fome.

Eu tenho o apetite meio ruim então eu já n sinto mt isso

Postado
Em 17/09/2021 em 17:00, surf disse:

Foda é que pão não enche. Ontem eu tava varado, comi 3 pão integral com frango e alface. Ainda tava com fome.

Tenho o mesmo problema, pão francês pra ficar "satisfeito" tem que comer uns 8 HAUHUHUA

Tenso!

Estomago aqui é fundo que só ele.

Postado
Em 17/09/2021 em 09:17, Gabriel062 disse:

Da pra encaixar de boa uns 2 por dia na dieta sem zoar ela? 

Com certeza kkk, o equilibrio da dieta tá em manipular o que comer nas quantidades adequadas. Eu mesmo consumo 2 pães pela manhã com ovos, banana da terra, café com leite. Quer coisa melhor? Kkk
Mas é aquilo, sempre que possível opte por melhores opções, um pão de padeiro bem feito, sem está entupido de ingredientes, conservantes, aditivos. E essas opções que Alex_83 comentou. Encaixando nos macros em uma dieta bem feita não vai prejudicar.

• 9 meses depois...
Postado

Pão francês também não me enche. Atualmente tenho comido 4 com queijo prato/mussarela e um copo de leite na primeira refeição. Não me deixa cheio mas da pra segurar até o final da tarde na próxima ref

• 2 semanas depois...
Postado
Em 14/07/2022 em 14:42, juhchaos disse:

Pra comer pão francês vocês precisam conhecer a padaria onde compram...

Tem mil receitas diferentes, tem muitas que levam kilos de manteiga, banha de porco, açúcar...

Irrelevante pra mim.. eu só como mesmo pra ajudar a bater calorias no café da manhã por ser algo prático, então como ingiro com queijo e leite o IG cai bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...