JUINS 20 Postado Setembro 17, 2021 às 14:53 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 14:53 Cara, primeiramente estradiol não "engorda", drogas não fazem milagre. As pessoas esperam que tenham mega resultados usando hormônio, mas nada mais é que um multiplicador, se você não está fazendo tudo correto, estará somente jogando seu dinheiro e saúde no lixo. E me desculpe, mas como vc vai iniciar um protocolo sem saber o mínimo sobre o mesmo? Sem datas, sem referencias do pós, etc. Oq vc quer dizer com cipionato sendo mais fraco? Testo é testo e ponto, oq muda é a meia vida, tempo de ação delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandesbmx 0 Postado Setembro 17, 2021 às 15:31 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 15:31 Em 17/09/2021 em 02:53, Coelhopeu disse: Estou tomando oxandrolona faz 1 mês mais ou menos - 45mg p dia 8h/8h Não estou vendo esteticamente muito efeito. A força aumentou até um limite, a intensidade do treino também. Estou pensando em jogar uma testo que é o protocolo que muita gente faz, cipionato já como é mais fraco pra iniciantes. o que preciso tomar pra ginecomastia e proteger o estradiol para não engordar? Precisa mais de alguma coisa? Por quanto tempo seria indicado ainda? Meus exames estão Ok. pro TPC o que vocês indicam? Tamoxifeno? valeu Ta perdido demais... testo devia ser a base desse protocolo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7755 Postado Setembro 17, 2021 às 22:19 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 22:19 Em 17/09/2021 em 11:34, Coelhopeu disse: Obrigado pelas dicas, pessoas que ajudam são muito bem vindas, ninguém nasce sabendo e estou aqui para aprender. Tirou muitas dúvidas esses artigos. Minha dieta tá boa, contratei um nutricionista esportivo pra passar a dieta. Os treinos estou normais, assim como você recomenda. Acredito que falta paciência e tempo então, obrigado. Se tiver mais artigos sobre, pode mandar Show, tempo ao tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora