Coelhopeu 1 Postado Setembro 17, 2021 às 05:53 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 05:53 Estou tomando oxandrolona faz 1 mês mais ou menos - 45mg p dia 8h/8h Não estou vendo esteticamente muito efeito. A força aumentou até um limite, a intensidade do treino também. Estou pensando em jogar uma testo que é o protocolo que muita gente faz, cipionato já como é mais fraco pra iniciantes. o que preciso tomar pra ginecomastia e proteger o estradiol para não engordar? Precisa mais de alguma coisa? Por quanto tempo seria indicado ainda? Meus exames estão Ok. pro TPC o que vocês indicam? Tamoxifeno? valeu lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor_Maromba 7713 Postado Setembro 17, 2021 às 09:37 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 09:37 Sugiro as 2 leituras: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10949 Postado Setembro 17, 2021 às 10:02 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 10:02 Mais perdido que cego em tiroteio. Vitor_Maromba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godofredo27 232 Postado Setembro 17, 2021 às 10:19 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 10:19 tem uns cara corajoso de mais vei kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VND_138 587 Postado Setembro 17, 2021 às 10:35 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 10:35 Reveja sua dieta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8131 Postado Setembro 17, 2021 às 11:31 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 11:31 Mais um que não sabe treinar, não sabe fazer dieta e infelizmente tem a crença de que esteroide faz milagre. Em 17/09/2021 em 02:53, Coelhopeu disse: Estou tomando oxandrolona faz 1 mês mais ou menos - 45mg p dia 8h/8h Não estou vendo esteticamente muito efeito. A força aumentou até um limite, a intensidade do treino também. Estou pensando em jogar uma testo que é o protocolo que muita gente faz, cipionato já como é mais fraco pra iniciantes. o que preciso tomar pra ginecomastia e proteger o estradiol para não engordar? Precisa mais de alguma coisa? Por quanto tempo seria indicado ainda? Meus exames estão Ok. pro TPC o que vocês indicam? Tamoxifeno? valeu Sem querer ofender, reveja treino e dieta, estão inadequados com toda certeza. Hormônio potencializa resultado, se você ta tendo bons resultados vai melhorar o resultado, mas sem dieta e treina 100% só trás colaterais. lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6078 Postado Setembro 17, 2021 às 12:15 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 12:15 reveja dieta, treino, e não espere que essa dose faça muita coisa ... projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coelhopeu 1 Postado Setembro 17, 2021 às 14:34 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 14:34 Em 17/09/2021 em 06:37, Vitgtw disse: Sugiro as 2 leituras: Obrigado pelas dicas, pessoas que ajudam são muito bem vindas, ninguém nasce sabendo e estou aqui para aprender. Tirou muitas dúvidas esses artigos. Minha dieta tá boa, contratei um nutricionista esportivo pra passar a dieta. Os treinos estou normais, assim como você recomenda. Acredito que falta paciência e tempo então, obrigado. Se tiver mais artigos sobre, pode mandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4243 Postado Setembro 17, 2021 às 14:38 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 14:38 Creio que grande problema neste caso é a vossa preguiça. H.Amaral reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8131 Postado Setembro 17, 2021 às 14:45 Compartilhar Postado Setembro 17, 2021 às 14:45 Em 17/09/2021 em 11:34, Coelhopeu disse: Obrigado pelas dicas, pessoas que ajudam são muito bem vindas, ninguém nasce sabendo e estou aqui para aprender. Tirou muitas dúvidas esses artigos. Minha dieta tá boa, contratei um nutricionista esportivo pra passar a dieta. Os treinos estou normais, assim como você recomenda. Acredito que falta paciência e tempo então, obrigado. Se tiver mais artigos sobre, pode mandar Não é porque você acha que o treino está adequado que realmente está, entenda que fazer musculação por saúde é diferente de treinar em busca de estética, assim como quem visa saúde não vai utilizar esteroide, certo? Não estou falando que seu treino está ruim, de fato você está fazendo um uso bem baixo de hormônio e óbvio que isso não vai trazer resultados expressivos, de toda forma paciência é chave pois não se constrói um shape bacana em pouco tempo, musculação é um esporte pra longo prazo. Se realmente o treino e a dieta estão alinhados, falta paciência. Outro ponto importante, aumentar a droga nem sempre é aumentar o resultado, você pode apenas conseguir aumentar os colaterais. JUINS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora