TheAlchemist.coach Postado Setembro 16, 2021 às 23:17 Postado Setembro 16, 2021 às 23:17 Tem bastante material sobre aplicação na internet, não tem erro. Estude para fazer você mesmo e não dependa dos outros para isso. Foi num dos piores spots possíveis. Melhoras e que fique o aprendizado. Boa sorte
Stein Postado Setembro 17, 2021 às 12:10 Postado Setembro 17, 2021 às 12:10 Em 16/09/2021 em 13:15, TO13548 disse: Mano, meu amigo que flw que deveria aplicar no biceps, eu sou cabaço, e acabei deixando a aplicação. seu amigo é um retardado eu nem chamaria de amigo ... pra começar a aplicar no bíceps vc tem que ter muita experiencia e se começa com 0,3 a 0,5 ml pra quem já tem bom volume muscular aplica no gluteo ou vastos e não inventa .. = passa hirudóide ou topcoide no local compressa quente e massagem e reza pra não ter inflamado e não virar um abcesso tmz e krebz reagiu a isso 1 1
Stein Postado Setembro 17, 2021 às 12:14 Postado Setembro 17, 2021 às 12:14 e outra coisa essa dose pra quem busca fim estético é quase inútil.. vai trazer mais problemas que benefícios deveria usar apenas testo e uma dose maior krebz e TO13548 reagiu a isso 2
TO13548 Postado Setembro 17, 2021 às 19:14 Autor Postado Setembro 17, 2021 às 19:14 Em 17/09/2021 em 09:10, Stein disse: seu amigo é um retardado eu nem chamaria de amigo ... pra começar a aplicar no bíceps vc tem que ter muita experiencia e se começa com 0,3 a 0,5 ml pra quem já tem bom volume muscular aplica no gluteo ou vastos e não inventa .. = passa hirudóide ou topcoide no local compressa quente e massagem e reza pra não ter inflamado e não virar um abcesso Obrigado, irei comprar o Gel, e passar.
TO13548 Postado Setembro 17, 2021 às 19:22 Autor Postado Setembro 17, 2021 às 19:22 Em 16/09/2021 em 20:17, TheAlchemist.coach disse: Tem bastante material sobre aplicação na internet, não tem erro. Estude para fazer você mesmo e não dependa dos outros para isso. Foi num dos piores spots possíveis. Melhoras e que fique o aprendizado. Boa sorte Obrigado.
TO13548 Postado Setembro 20, 2021 às 15:48 Autor Postado Setembro 20, 2021 às 15:48 Em 16/09/2021 em 12:42, TO13548 disse: Bom dia a todos! Pedi um amigo para realizar as aplicações em mim. Na terça fizemos 1 ML de deca e 1 ML de enanantato. Ele colocou 0,5 de cada em por seringa. Este amigo meu faz uso a muito tempo, e eu sou cabaço nisso. Ele aplicou 1 seringa no meu Biceps direito não senti nada. a outra seringa no biceps esquerdo, começou a queimar, começou uma queimação no cotovelo e subiu pra minhã mão, uma dor infernal, Na terça mesmo coloquei compressa fria, e tomei um analgesico para a dor que ficou na mão, porém ontem, quarta feira minha mão amanheceu um pouco inchada, e com dores. Tomei um analgesico e anti-flamátorio e comecei a tomar. Hoje a for está menor na mão, porém está muito inchada ainda e vermelho no local da aplicação. Alguém ja passou por isso que possa me dar uma dica, para tratamento ? Meio desesperado já, na net, tem muita coisa feia, e como sou novo na aplicação. Boa tarde! A mão deu uma desinchada e consigo movimentar normal. Somente o braço do local da aplicação para o cotovelo que continua vermelho com hematoma e inchado. Estou tomando cetoprofeno e Naprox, passando a pomada hirudoid, para sumir o vermelhidão. Não sinto dores mais, dolorido somente quando toco no local da aplicação e na parte inchada ainda do braço. Fé e aguardando essa fase passar para analisar um novo protocolo para poder voltar o ciclo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora