Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/09/2021 em 13:46, Auau disse:

Mas se resolver usando meios naturais, por que optar por medicamentos?

Mano, por causa da concentração e da necessidade em função da situação...

Curte só, eu como 75g de brócolis por refeição (amo brócolis), chego a ficar com gases fudidamente (acho que é o alimento campeão de gases), mesmo assim, isso não me impediu de começar a sentir os sintomas de aromatização do meu ciclo, o que me fez ter que entrar com anastrozol (não uso IA intra-ciclo em forma de protocolo, mas somente se sentir necessidade), sacou?

Meios naturais não vão dar conta de segurar a pancada "não natural" que um ciclo vai te dar, tem que jogar com químicos, que é a mesma moeda. A dieta básica da galera da maromba é arroz, frango e brócolis (inclusive há muito meme americano nesse sentido), imagino que se fosse algo realmente efetivo, os caras não se preocupariam com gineco nunca...

Uma pergunta, já aplicou em si mesmo esse conceito que trouxe aqui pra gente? Minha experiência vem primeiro da minha prática e, depois, do que eu pesquiso...

Achei interessante todas as fontes que trouxe, vou botar em prática as que eu não aplico ainda de uma forma suplementar. Botar pra dentro alguns alimentos naturais não vai me matar 🤣

Postado

Em 18/09/2021 em 11:47, Auau disse:

O dia que tu usar pelo menos uma gota de hormônio exógeno no deu corpo vc volta aqui pra dar sua opinião, por enquanto tire o ensino médio primeiro.

Poxa se eu soubesse que isso era regra pra se ter conhecimento... to perdendo tempo atoa.

Nesse caso, melhor eu também me ausentar dos tópicos.

Ainda bem que tem você no fórum, vai salvar muita gente.

Em 18/09/2021 em 11:23, Bruuninho disse:

Também esqueceu de mencionar que o brócolis deve ser bioidêntico.

Vou mandar manipular hoje, nunca mais tomo um mg de anastrozol, to curado!

Postado (editado)
Em 20/09/2021 em 15:16, Auau disse:

Não adianta cara, só quem usa pra saber e explicar certas coisas, entre a teoria e a prática há um abismo 

kkkkkkkkk tmz vive em B&C maluco, ele ta tirando uma com tua cara igual todo mundo aqui, tu virou piada já com a Soja aromatizante e o brocolis mais potente que anastro

Editado por Godofredo27
Postado
Em 20/09/2021 em 15:18, Godofredo27 disse:

kkkkkkkkk tmz vive em B&C maluco, ele ta tirando uma com tua cara igual todo mundo aqui, tu virou piada já com a Soja aromatizante e o brocolis mais potente que anastro

O cara não entende ironia, vai entender o que? 

Postado
Em 20/09/2021 em 15:32, tmz disse:

O cara não entende ironia, vai entender o que?

Eu pensei em me segurar pra ver ate onde ia kkkkk mas não me contive, fora que era só ele fazer uma busca mínima que encontraria você falando sobre seu uso

Postado
Em 20/09/2021 em 15:44, Auau disse:

Pagaria pra ver o shape do mestre @tmz, pela experiência nos assuntos sobre hormônios e estar em bxc ele deve ser gigante!:ohno02:

Cara, sou gordo e retido igual o Dudu Haluch pode ter certeza disso.

Um abraço

Postado
Em 20/09/2021 em 16:59, Auau disse:

Agora é ironia ou verdade?

Achei melhor perguntar antes pra n fazer confusão...

Verdade!

E como eu não entendo nada nem vou discutir/opinar mais nada seu... beleza?

Toca seu barco ai que eu toco o meu, já cansei de você e isso é sério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...