Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/09/2021 em 09:53, Silvertonn disse:

Sim brotther , adquiri alguns livros , estou lendo e tal mas como ainda sou leigo no assunto prefiro perguntar , muito obrigado pela colaboração .

Fórum existe pra isso mesmo.

Ta mais do que certo!

Sobre anastrozol e tamox, compre sempre de farmácia.

Postado
Em 17/09/2021 em 08:43, Auau disse:

Sobre os efeitos do anastrozol:

O tratamento com anastrozol foi interrompido em 8 pacientes (9,3%). Dois pacientes relataram dor nas articulações e tendões e inchaço nos membros. Outros efeitos colaterais relatados em um único paciente incluíram diminuição da libido, irritabilidade e depressão, sensibilidade mamária bilateral, prurido ocular transformando-se gradualmente em dor ocular e boca seca. Outro paciente demonstrou um aumento paradoxal de E 2 . Um paciente relatou edema bilateral do tornozelo, que se resolveu enquanto continuava o tratamento.

Mulheres que tomam inibidores da aromatase apresentam níveis muito baixos de estrogênio circulante. Pode-se esperar que isso resulte em disfunção cognitiva, dada a importante relação entre estrogênio e cognição na literatura científica básica

Fonte: https://www.fertstert.org/article/S0015-0282(16)63021-2/fulltext

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&scioq=anastrozole+side+effects&q=the+adverse+effects+of+anastrozole&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DDFPFbYZ6Ke8J

Sobre a eficácia dos i.a naturais:

Esses resultados indicam que o indol-3-carbinol influencia fortemente o metabolismo do estradiol em humanos e pode fornecer uma nova abordagem quimiopreventiva para doenças dependentes de estrogênio. [J Natl Cancer Inst 82: 947-949, 1990]

Fontes:https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&scioq=anastrozole+side+effects&q=indole3+carbinol&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DQ17F3ndogQ4J

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&scioq=anastrozole+side+effects&q=indole3+carbinol&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3DNmmaxRfioKMJ

Veinho, dei uma lida, vou continuar tomando e recomendando anastro.

Postado
Em 17/09/2021 em 09:15, Silvertonn disse:

Brother os resultados saem na segunda . assim q sair posto aqui pra vcs verem .

Eh o melhor. 

Postado
Em 17/09/2021 em 20:28, Auau disse:

Ok, como queira...

Mas eu continuo recomendado fitos naturais justamente pq tenho experiência ruim com o anastrozol, mais específicamente em relação a problemas cardiovasculares

Vai resolver gineco com fitoterápico? Já compra um sutiã e para de indicar isso pras pessoas. Pelo amor de Deus.

Esses discípulos de Lair Ribeiro, nem imaginei que ainda existia.

Postado
Em 18/09/2021 em 10:55, Auau disse:

Filho indol3carbinol e Crisina é tão potente quanto anastrozol, vai estudar...

Você tá parecendo aquele cara do pó de canela que viralizou.

Dá uma segurada nessas pesquisas. Vou lhe perguntar mais uma vez, você nunca parou para pensar por quais motivos só você teve vários colaterais com todos os medicamentos que 99,9% das pessoas usam?

Também esqueceu de mencionar que o brócolis deve ser bioidêntico.

Postado
Em 18/09/2021 em 10:23, Bruuninho disse:

Você tá parecendo aquele cara do pó de canela que viralizou.

Dá uma segurada nessas pesquisas. Vou lhe perguntar mais uma vez, você nunca parou para pensar por quais motivos só você teve vários colaterais com todos os medicamentos que 99,9% das pessoas usam?

Também esqueceu de mencionar que o brócolis deve ser bioidêntico.

Tem alguns inibidores de aromatase que andei vendo, Arimistane, DIM, n sei se são específicos como anastrazol mais dependendo do caso pode ser q sirva né!? 

Postado
Em 18/09/2021 em 11:47, Auau disse:

Sua palavra e um risco na água se igualam, não vou perder meu tempo conversando com kid que coloca fotinha de atleta no perfil...

O dia que tu usar pelo menos uma gota de hormônios exógeno no deu corpo vc volta aqui pra dar sua opinião, por enquanto tire o ensino médio primeiro.

Você é muito revoltado, a vida é boa cara, relaxa. É muito ódio para um único coraçãozinho.

Não vou mais te julgar, não dá pra discutir com quem é depressivo e não transa a bastante tempo porque o piupiu não sobe. Sua vida vai melhorar, basta ter fé.

Postado
Em 17/09/2021 em 08:43, Auau disse:

Dois pacientes relataram dor nas articulações

Bom, quando usei anastrozol sem ter o "conhecimento tátil" da coisa, descobri na prática que o momento de diminuir ou encerrar a administração é quando a oleosidade da pele some. Se continua, as juntas ficam muito secas, agachar, por exemplo, fica uma desgraça...

Postado
Em 18/09/2021 em 12:12, Auau disse:

Os colaterais do anastrozol são bem desnecessários tendo em vista que existem i.as naturais que citei com o mesmo efeito e sem os colaterais

Cara, sobre isso, eu acho que não tem pra onde correr. O que você pode fazer é minimizar o prejuízo obtendo mais conhecimento e fazendo um uso mais inteligente da droga.

Não acho muito válida a ideia de tentar rebater efeitos negativos correntes causados por "substâncias artificiais" (EA) usando meios naturais... A dosagem é muito alta, os benefícios trazidos pelo consumo de coisas naturais não consegue acompanhar. Em condições normais, até poderia acontecer, mas tudo aqui está em níveis extraordinários (testosterona na casa dos 2000 ng/dl, entre outros).

Acho que um paralelo que dá pra fazer a essa questão é a galera que quer usar somente tribulus terrestris na TPC... Essa questão de usar somente itens naturais (tipo brócolis, como você comentou) em substituição a medicamentos que seriam realmente efetivos, apesar dos colaterais, EU acho meio zoado.

Não seria a caminho que eu seguiria. Se tu já tá fazendo a parada errada, tenta acertar ao máximo pra minimizar os prejuízos.

Postado
Em 18/09/2021 em 12:12, Auau disse:

existem i.as naturais que citei com o mesmo efeito e sem os colaterais 

Acredito que os estudos que você trouxe realmente tenham eficácia, mas em indivíduos normais, que tenham ali um problema da vida cotidiana e que possuam os níveis hormonais dentro da faixa de referência padrão.

Em questões hormonais, a galera aqui está em níveis extraordinários, ou seja, em níveis acima do ordinário, do comum. Então, ao meu ver, o estudo não seria plenamente válido por mudanças de contexto e condições...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...