Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o anastrozol

Posts Recomendados

Em 16/09/2021 em 08:38, Vitgtw disse:

Se vc já sentiu caroço somente o anastro não eh mais suficiente, ele deveria ser usado pra prevenir justamente isso.

Pode entrar com tamox, 40mg dia.

Manter o estradiol em uma proporção de 1 estradiol pra 20 de testo total eh um bom número.

então não dou continuidade no anastro , isso ?
e entro com tamox mesmo estando usando o enant , ou interrompo e espero voltar ao normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2021 em 08:59, tmz disse:

Eu também indico entrar com tamox imediatamente até o caroço sumir, e com os exames comece a controlar o e2 com o anastrozol pra evitar o problema novamente. 

entrar com o tamox intra ciclo ?

ou interromper o ciclo ?

Editado por Silvertonn
faltou palavras
Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 10:33, zB9 disse:

Um sintoma que me fazia entrar com anastrozol em baixas doses era uma coceira bem pontual e singular nos mamilos. Era bem momentânea e rápida... Não que isso importe mais, mas chegou a sentir isso?

Não brother , zero coceira nada mesmo nenhum desconforto desse tipo , apenas acordei pela madruga com um leve desconforto proximo ao mamilo ai passei a mão e senti um dorzinha , levantei e tomei o anastro .

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 23:21, Auau disse:

Agr me diz pra que usar essa porcaria se tem inibidores de aromatase melhores e mais seguros no mercado? Tipo brócolis, indol3carbinol,Crisina,etc

Anastrozol arrebenta com suas coronáreas, dá rebote, entre outros efeitos muitos malefícios dele na parte circulatória do coração principalmente

E outra amigo pra gineco seria mais adequado o tamox, pesquisa primeiro antes de sair tomando as coisas...

Se o e2 estiver muito alto? Só tamoxifeno resolve?

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 22:50, Silvertonn disse:

então não dou continuidade no anastro , isso ?
e entro com tamox mesmo estando usando o enant , ou interrompo e espero voltar ao normal ?

Se vai se manter com a testo use o anastro pra baixar e controlar o e2.

Já fez os exames pra saber como está a proporção testo e2?

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 23:21, Auau disse:

Agr me diz pra que usar essa porcaria se tem inibidores de aromatase melhores e mais seguros no mercado? Tipo brócolis, indol3carbinol,Crisina,etc

Anastrozol arrebenta com suas coronáreas, dá rebote, entre outros efeitos muitos malefícios dele na parte circulatória do coração principalmente

E outra amigo pra gineco seria mais adequado o tamox, pesquisa primeiro antes de sair tomando as coisas...

Me passa essas pesquisas pra eu ler por favor, tanto dos inibidores natutais quanto dos efeitos maléficos do anastro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...