Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum tipo de "doce", estratégico para comer durante o cutting???

Visitante

Posts Recomendados

Em 15/09/2021 em 19:18, Terres/RS disse:

Algo que vocês costumam comer no processo de perda de peso que não influencia na sensibilidade a insulina, e todos estes fatores.

Qual é a sua preocupação com sensibilidade à insulina com 22 anos, 1,78m e 75 kg?

No seu caso, escolha o doce que bem entenda desde que, preferivelmente, corresponda a um máximo de 20% de seu consumo calórico diário previsto. É o tal do Princípio de Pareto aplicado na dieta flexível. Tem tópico no blog (tanto tópico de user quanto matéria do blog, front page)

Logo, por exemplo, para um consumo diário em cutt de 1800 kcal, o doce - e só ele - poderá ter até algo até 360 kcal. Pra ser sincero, é um sustinho de doce, a depender de qual você escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Naturovos eu tenho chocolate, morango, banana e baunilha.

Banana, baunilha e morango são as melhores.

Faço tipo uma papinha e adiciono fibra de trigo, ou qualquer outra fonte de fibras, que resolve o problema dos gases

Link para o comentário

Prefiro encaixar pequenas quantidades no meu dia, uso 40g de doce de leite no meu pós treino. 

Cara, sou diabético tipo 1 faz 10 anos, posso te garantir que se não for em grandes quantidades não afetará em nada sua sensibilidade a insulina.

A diminuição de sensibilidade a insulina nem sempre é uma coisa ruim, pois quanto mais massa, mais insulina também será necessário, falo isso por conta própria, aumentei em praticamente 70% a quantidade de insulina depois de subir de 74 pra 86 kg, e o BF se manteve em 12%.

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 19:18, Terres/RS disse:

Algo que vocês costumam comer no processo de perda de peso que não influencia na sensibilidade a insulina, e todos estes fatores.

Se o caso for doce, a galera metralhou de opções, agora se for questões de saúde que tu possui algo como diabetes é melhor um acompanhamento profissional de um nutricionista pra tu ter uma ideia.

Link para o comentário

Todo o dia como: 20g de chocolate 70%, ou 20g de doce de leite, ou uma paçoca.

Doce é doce, em pequenas quantidades não faz mal nenhum. Não me venham com essas receitas "fit", isso aí não é doce. E fruta é fruta.

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...