Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo sarms ou oxandrolona

Posts Recomendados

Obrigado pelas dicas , já vi , li e ouvi muito sobre sarms e também sobre a oxandrolona. 

não sou atleta , nem pretendo fazer cruise. Minha intenção nesse primeiro ciclo seria mais pra saber como meu corpo reagiria com as drogas . Por isso queria usar drogas mais leves . Pelo que estudei de sarms ele não trás tanto colateral quanto esteroides comuns … 

oxandrolona está nos planos por ser oral ( praticidade ) e não correr risco de abcessos nem coisas do tipo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2021 em 17:26, pivateli disse:

Desde quando SARMS aromatiza? LOL

Novidade pra mim também rs.

Mas infelizmente 90% do ganho de peso é retenção, e óbvio que cada organismo reage de uma forma mas no normal trás bem mais colaterais de curto prazo do que a oxandrolona, no longo prazo no futuro saberemos.

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 17:30, Iuri Dantas disse:

Obrigado pelas dicas , já vi , li e ouvi muito sobre sarms e também sobre a oxandrolona. 

não sou atleta , nem pretendo fazer cruise. Minha intenção nesse primeiro ciclo seria mais pra saber como meu corpo reagiria com as drogas . Por isso queria

usar drogas mais leves . Pelo que estudei de sarms ele não trás tanto colateral quanto esteroides comuns … 

Desculpa a franqueza, se tivesse REALMENTE estudado saberia que SARM é pior em colaterais e trás pouquíssimo resultado, enfim. Youtuber não é fonte de estudo.

Em 15/09/2021 em 17:30, Iuri Dantas disse:

oxandrolona está nos planos por ser oral ( praticidade ) e não correr risco de abcessos nem coisas do tipo . 

Primeiro contato com esteroide muita gente fica receoso por conta da aplicação, uma coisa te falo, se sua intenção é usar esteroide oral pra esconder da família não faça. 

Se você é adulto procure estudar e fazer o menos prejudicial para a sua saúde, lembrando que qualquer anabolizante vai trazer riscos pra saúde.

Link para o comentário

Meu primeiro ciclo foi de oxandrolona sem testo, eu tinha pouco menos idade que você, ia pra praia e queria dar uma melhorada no shape.

Fiz a cagada, voltei da praia e fiquei um bom tempo sem pique pra voltar pra academia, não conseguia fazer dieta, pra por o shape pra uma semana na praia eu virei um gordo sedentário que só consegui voltar a ativa depois de procurar um médico e ver que a testo estava abaixo de 100ng/dl.

Óbvio que isso não acontece com todo mundo, mas na época eu não tinha acesso ao fórum, fiz no impulso e é por isso que hoje sou tão chato com esse assunto, porque quem quer usar tem mesmo que usar, mas tem que saber o que ta fazendo.

HOJE por experiência pessoal eu não usaria oxandrolona sem testo base, mas pra algumas pessoas funciona.

Quanto a SARM não tem nem o que falar, não existe café grátis, se você quer usar bomba vai pagar o preço, se te vendem algo como esteroide sem colateral ta errado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...