Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

22 anos 

altura : 1,75 

bf: aproximadamente 10%

Nunca ciclei , queria que me dessem a opinião de vocês galera . Estou em dúvida entre oxandrolona ou sarms ( lgd4033) 

objetivo : ganhos secos 

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Quantos anos treinando já?

SMARS = uma bosta da moda, não perca tempo e dinheiro com isso

Oxan = Ok, é possível usar. Mas daria para ser só testo também

Editado por krebz
Postado

Ligandrol retém muito e aromatiza. Não vale a pena mesmo. 

apesar de muitos dizerem só resto ou testo com ox pra não jogar sinuca com corda…

only ox 8-12 semanas daria um bom resultado. Procura o tópico do stein, ele relato o ciclo só de ox e teve ótimos resultado. Esse negócio de libido ir pro chão e etc eh muito relativo. Tem gente que sente, tem gente q não. Eh da individualidade de cada. 

agora, falando de grana, um ciclo de testo saíra infinitamente mais barato q um ciclo de ox de qualidade. Os ganhos tb serão bem maiores 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:14, Iuri Dantas disse:

Faz 1 ano que voltei com disciplina 

Tenho certeza que você tem muito o que evoluir sem esteroide, mas também tenho certeza que independente do que te falarem aqui você vai usar do mesmo jeito.

Então a primeira dica que te dou, ESTUDA ao máximo sobre porque anabolizante é coisa séria e por querer usar SARM é nítido que você não faz a mínima ideia do que ta fazendo.

Estamos quase em 2022 e todo mundo que tem interesse na área esportiva e acompanha sabe que SARM é o pior lixo dos últimos tempos, mais colateral do que resultado, enfim.

Se quer usar bomba, usa, o corpo é seu. Mas estuda antes.

Pra primeiro ciclo eu faria só testosterona sem adicionar NADA, no futuro se quiser fazer outro adiciona uma oxandrolona. 

Postado

Em 15/09/2021 em 17:22, A-103 disse:

only ox 8-12 semanas daria um bom resultado. Procura o tópico do stein, ele relato o ciclo só de ox e teve ótimos resultado. Esse negócio de libido ir pro chão e etc eh muito relativo. Tem gente que sente, tem gente q não. Eh da individualidade de cada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...