Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo sarms ou oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

22 anos 

altura : 1,75 

bf: aproximadamente 10%

Nunca ciclei , queria que me dessem a opinião de vocês galera . Estou em dúvida entre oxandrolona ou sarms ( lgd4033) 

objetivo : ganhos secos 

• Supermoderador
Postado (editado)

Quantos anos treinando já?

SMARS = uma bosta da moda, não perca tempo e dinheiro com isso

Oxan = Ok, é possível usar. Mas daria para ser só testo também

Editado por krebz
Postado

Ligandrol retém muito e aromatiza. Não vale a pena mesmo. 

apesar de muitos dizerem só resto ou testo com ox pra não jogar sinuca com corda…

only ox 8-12 semanas daria um bom resultado. Procura o tópico do stein, ele relato o ciclo só de ox e teve ótimos resultado. Esse negócio de libido ir pro chão e etc eh muito relativo. Tem gente que sente, tem gente q não. Eh da individualidade de cada. 

agora, falando de grana, um ciclo de testo saíra infinitamente mais barato q um ciclo de ox de qualidade. Os ganhos tb serão bem maiores 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:14, Iuri Dantas disse:

Faz 1 ano que voltei com disciplina 

Tenho certeza que você tem muito o que evoluir sem esteroide, mas também tenho certeza que independente do que te falarem aqui você vai usar do mesmo jeito.

Então a primeira dica que te dou, ESTUDA ao máximo sobre porque anabolizante é coisa séria e por querer usar SARM é nítido que você não faz a mínima ideia do que ta fazendo.

Estamos quase em 2022 e todo mundo que tem interesse na área esportiva e acompanha sabe que SARM é o pior lixo dos últimos tempos, mais colateral do que resultado, enfim.

Se quer usar bomba, usa, o corpo é seu. Mas estuda antes.

Pra primeiro ciclo eu faria só testosterona sem adicionar NADA, no futuro se quiser fazer outro adiciona uma oxandrolona. 

Postado

Em 15/09/2021 em 17:22, A-103 disse:

only ox 8-12 semanas daria um bom resultado. Procura o tópico do stein, ele relato o ciclo só de ox e teve ótimos resultado. Esse negócio de libido ir pro chão e etc eh muito relativo. Tem gente que sente, tem gente q não. Eh da individualidade de cada. 

Postado

Obrigado pelas dicas , já vi , li e ouvi muito sobre sarms e também sobre a oxandrolona. 

não sou atleta , nem pretendo fazer cruise. Minha intenção nesse primeiro ciclo seria mais pra saber como meu corpo reagiria com as drogas . Por isso queria usar drogas mais leves . Pelo que estudei de sarms ele não trás tanto colateral quanto esteroides comuns … 

oxandrolona está nos planos por ser oral ( praticidade ) e não correr risco de abcessos nem coisas do tipo . 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:26, pivateli disse:

Desde quando SARMS aromatiza? LOL

Novidade pra mim também rs.

Mas infelizmente 90% do ganho de peso é retenção, e óbvio que cada organismo reage de uma forma mas no normal trás bem mais colaterais de curto prazo do que a oxandrolona, no longo prazo no futuro saberemos.

Postado
Em 15/09/2021 em 17:23, tmz disse:

Ta tudo mastigado ai, só depende de você ter interesse em ler

Obrigado eu concordo com você . E vou ler sim ! Obg de novo 

Postado
Em 15/09/2021 em 17:30, Iuri Dantas disse:

Obrigado pelas dicas , já vi , li e ouvi muito sobre sarms e também sobre a oxandrolona. 

não sou atleta , nem pretendo fazer cruise. Minha intenção nesse primeiro ciclo seria mais pra saber como meu corpo reagiria com as drogas . Por isso queria

usar drogas mais leves . Pelo que estudei de sarms ele não trás tanto colateral quanto esteroides comuns … 

Desculpa a franqueza, se tivesse REALMENTE estudado saberia que SARM é pior em colaterais e trás pouquíssimo resultado, enfim. Youtuber não é fonte de estudo.

Em 15/09/2021 em 17:30, Iuri Dantas disse:

oxandrolona está nos planos por ser oral ( praticidade ) e não correr risco de abcessos nem coisas do tipo . 

Primeiro contato com esteroide muita gente fica receoso por conta da aplicação, uma coisa te falo, se sua intenção é usar esteroide oral pra esconder da família não faça. 

Se você é adulto procure estudar e fazer o menos prejudicial para a sua saúde, lembrando que qualquer anabolizante vai trazer riscos pra saúde.

Postado

Meu primeiro ciclo foi de oxandrolona sem testo, eu tinha pouco menos idade que você, ia pra praia e queria dar uma melhorada no shape.

Fiz a cagada, voltei da praia e fiquei um bom tempo sem pique pra voltar pra academia, não conseguia fazer dieta, pra por o shape pra uma semana na praia eu virei um gordo sedentário que só consegui voltar a ativa depois de procurar um médico e ver que a testo estava abaixo de 100ng/dl.

Óbvio que isso não acontece com todo mundo, mas na época eu não tinha acesso ao fórum, fiz no impulso e é por isso que hoje sou tão chato com esse assunto, porque quem quer usar tem mesmo que usar, mas tem que saber o que ta fazendo.

HOJE por experiência pessoal eu não usaria oxandrolona sem testo base, mas pra algumas pessoas funciona.

Quanto a SARM não tem nem o que falar, não existe café grátis, se você quer usar bomba vai pagar o preço, se te vendem algo como esteroide sem colateral ta errado

Postado

Sarms em geral não. Ligandrol sim …Eh o q mais tem eh relatos de gente aromatizando com ligandrol .

Postado

Nem um dos dois, e tem outro detalhe, sarm caro e oxandrolona mais caro ainda para tomar dose de homem, iria com qualquer testoterona, sairia bem mais barato ate pro corpo, vai acabar com o corpo que seja com testoterona.

Postado
Em 15/09/2021 em 17:12, pivateli disse:

1° ciclo = Only testo > All 

Edit - Agora que vi teu peso, altura, idade e tempo de treino... é melhor ficar natty

Eu também desconheço isso 

Postado
Em 15/09/2021 em 19:13, Hndrx disse:

Nem um dos dois, e tem outro detalhe, sarm caro e oxandrolona mais caro ainda para tomar dose de homem, iria com qualquer testoterona, sairia bem mais barato ate pro corpo, vai acabar com o corpo que seja com testoterona

Postado (editado)
Em 15/09/2021 em 19:20, Iuri Dantas disse:

Obg pela dica . Qual dosagem vc acha que seria legal pra iniciante ?

Recomendo a leitura:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/246564-iniciante-como-por-o-shape-pro-verão-inclusive-sobre-hormonios/?tab=comments#comment-3198233

E obrigado pelo lembrete, vou incluir um tópico sobre sarms.

Editado por Vitgtw
Postado

Sarms pode ser interessante para mulheres.

Ciclar não vale a pena, sério mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...