Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no controle de exames e opiniões

Posts Recomendados

Em 15/09/2021 em 16:23, Godofredo27 disse:

puta vido bixo, ce ta todo perdido
Já ouvi dizer que no inicio de um ciclo/blast/cruise, a sua testo natural se soma com a exógena e por isso bateu 2,5mil, por que com 300mg/semana, 1,5mil ta dentro da média, pouca coisa abaixo, mas bem pouco.

Eu ouvi dizer que uma depo bate 1,5 mil mgl eu estava com uma ampola e meia semana.. os 2.5mil foi real.. entrou o under caiu.. o engraçado é q ele é famoso e tomei pernada

Outra coisa que vcs tem que entender é que ngm vem no fórum sabendo alguma coisa, geralmente vem atrás de ajuda/conselhos.. mas parece ser difícil ter esse raciocínio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2021 em 16:53, rafaelflashr disse:

geralmente vem atrás de ajuda/conselhos.. mas parece ser difícil ter esse raciocínio 

mas antes de usar ESTEROID não foi atras de ajuda/conselhos? kkk é cada um

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 23:32, Godofredo27 disse:

mas antes de usar ESTEROID não foi atras de ajuda/conselhos? kkk é cada um

estou acompanhado pelo médico nutrologo e cardiologista não tem nada na loucura aqui.. única coisa que fiz por conta foi a dieta no olho mesmo sendo que na última biopendancia eu diminui bf e tive ganhos expressivos de massa magra.. segunda irei fazer outra bio e sinto que perdi e ganhei mais, mesmo nessa dieta maluca minha.. o objetivo dela era perder até um limite e depois fechar com alguém..  no caso fechei hj.. e ter aumentado 100mg semana tendeu ? O resto tá sob controle os exames comprovam isso.. a dieta até amanhã estará pronta e postarei aqui.. vou manter os 300mg até cair pra 10% bf depois faço um blast e depois descanso nos 200mg semana.. tudo com meus médicos sacow ? o objetivo final é fechar com martyres.. não tenho tempo pra estudar afundo infelizmente..  se eu for estudar eu prefiro fazer medicina logo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...