Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 15/09/2021 em 14:29, rafaelflashr disse:

idade 32 anos

Altura : 1,90

Peso : 110k Ectomorfo

Medidas : vou medir ainda

BF : 20%

Seria muito interessante diminuir isso antes de usar testo. Da para usar claro, mas um risco maior de colateral (estrogenio aumentando, pressão alta, etc)

Objetivo : Secar mantendo E ganhando massa magra

é possível mas dificil e lento. Não crie aquelas expectativas enormes de resultado rapido se é pra conseguir fazer os dois ao mesmo tempo

Estrutura do ciclo : decidi viver em cruise com futuros blast's ja sou pai e casado
Faço uso de 300mg/sem de deposteron farmacia.. com aplicações de 100mg seg, 100mg terca e 100mg sexta

Já comentaram sobre, faco de minhas palavras as mesmas do @MBD

Comorbidade : pressao alta controlada com Exforge HCT 160/12,5/5.. são 3 em 1.. tbm tenho  hipotiroidismo, tomo t4 100mcg seg a sexta e 112mcg no fds

Parte cadiovascular, foi feito ECO, holter, eletro tudo OK e estou para fazer um mapa semana que vem.. sempre afiro a pressão fica em torno de 12/8 as vezes 10 11

Fica de olho nessa pressão ai durante uso de Testo...

eu sei que 300mg é um cruise acima do normal.

Se tiver plano de saúde, faz exames durante e depois do ciclo

ref 1 : 2 scoop de whey 80% growth

ref2 : 200 de carne magra crú + legumes variados + 1 colher de azeite

ref3 : mesma coisa da ref2

ref4 : pré treino, 25g de farelo de aveia + 1 scoop de whey 80%

ref5 : 200 de carne magra crú + quiabo avontade + feijao + azeite

ref6 : 3 scoop de albumina + 200g abacate

as vezes eu dou uma oscilada com os carbos.. tem dias q coloco tem dias que nao coloco.. isso em 1 ou 2 refeições no maximo.. geralmente carbo simples mesmo

as vezes me permito comer alguma besteira mas to vendo q ta dificil descer dos 110.. caio pro 108 mas se eu erro uma virgula volta pros 110..

CARDIO 1H em jejum todo dia

faço acompanhamento pelo medico/nutrologo mas ele não é tão bom ou não tão atencioso nos exames seila.. gostaria de pessoas experientes comigo pra me ajudar

Como comentaram, falta carbo ai. Da para fazer low-carb, claro, mas não é pra todo mundo (periodo de adaptar e conseguir manter a dieta é complicado).

Ideal seria OU faz uma dieta "normal" (com carbo, mas no final das contas ainda com deficit de calorias) ou faz em etapas a redução de carbo na dieta até virar um low-carb.

IDEIAS : estou com pretensão em subir pra 400mg entrando com a dieta certinha e deixar descer o peso ate os 100k.. OU manter os 300mg e entrar com stano.. estou com 8 semanas de stano manipulado aqui pelo medico.. 30mg + 5mg nandrolona todo dia.. ainda nao usei esta aqui.. 

tbm penso em sair da deposteron e entrar com enantato

oque vcs acham ? são 3 sugestoes 

Mas a quer manter 400mg/semana como TRT ou fazer Blast?

Eu pessoalmente acho muito arriscado manter 400mg como TRT. Se manja de ingles, tem um video sobre isso que um médico comenta se isso é sustentavel:

protetores atuais que o medico me passou, 0,5 anastro + 20mg tamox tsd.. acompanhei por conta propria o estradiol e tsd estava quase zerando meu estradiol.. por conta deixei 1 dia sim 2 nao e parece estar no normal agora.. 

Se não sentiu problemas do estrogenio (libido, etc) daria para manter assim. Não sei se o tamox seria de muita utilidade mas de qualquer forma poderia ajudar pra reduzir uma possivel gineco

Hematocrito : 45,1, referencia 40 a 52,5

colesterol total : 124mg/dl,  ref <190

VLDL : 20mg/dl ref  inferior a 30mg/dl

LDL : 64mg/dl ref <100mg/dl risco intermediario

HDL : 28mg/dl ref >40mg/dl

triglicerideos : 102mg/dl ref <150 em jejum

gama gt : 20U/L  ref 9 a 64

vita D, 25Hidro : 36,1ng/dl  ref 20 a 60

Zinco : 93.33 ref 70 a 120

Vita B12 : 263,83 ref 180 a 914

T4 Livre : 1,09 ref 0,70 a 1,48

T3 Livre : 2,76 ref 1,58 a 3,91

Testo Livre : 49,36 ref 8,69 a 54,69

Testo Total : 1556,54 ref 166 a 923

SHBG : 28,79 ref 11,20 a 78,10

Prolactina : 9,53 ref 2,10 a 17,70

LH : inferior a 0.01 ref 057 a 12,07

FSH : inferior a 0,05 ref 0,95 a 11,95

TSH : 2,933 ref 0,340 a 5,600

Progesterona : 0,46 ref ate 0,20

VITA C : 14 ref 4.6 a 15

Estradiol : 28,30 ref 11,00 a 44,00

UREIA : 53 ref 17 a 43

Creatinina : 0,99 ref 0,84 a 1,25

TGO : 33 ref inferior a 50

TGP : 31 ref 7 a 52

CPK : 270 ref inferior a 171

TEM 2 AINDA QUE NAO ESTAO PRONTOS, que é o DHL e creatina.. irei postar aqui qndo ficar pronto.

como podem ver a ureia, fsh, LH, HDL e progesterona estão alterados.. tem um outro ponto que me encucou agora tbm.. a 2 semanas atrás eu quis da uma olhada na testo total, estradiol e prolactina.. a testo estava em 2,5 mil ngl e hj saindo esses resultados esta em 1,5 mil ? como eu perco mil nanogramas assim tomando 300mg semana? será que tem haver com DHT alterado ? ou a ultima caixa de deposteron que tomei era falsa ? confesso que foram 3 caixas de farmácia com receita e 1 caixa com contato mas tudo batia.. códigos ate liguei pro laboratório tudo batia.. menos a coloração.. a do contato era liquido transparente e as da farmácia denso puxando um pouco pro amarelado nao entendi essa redução.. olha a testo livre tbm, era pra ta só isso ? 

ando muito nervoso sem paciencia.. ando durmindo mal tbm e quase zero carbo.. to tomando 5mg melatonina e tbm tenho ansiedade

Alguém sugere mais algum tipo de exames ? é só falar que eu faço e posto aqui.. 

Sobre essa parte, fica a dica do MBD também

• Moderador
Postado (editado)
Em 15/09/2021 em 15:19, rafaelflashr disse:

Eu coloquei ectomordo por ser alto magro bracos e pernas alongados peitoral pra dentro e ombros curtos.. fiquei obeso por causa do meu passado usando aes na loucura e comendo todo errado.. ja usei dianabol sem testo pra vc ter ideia.. entao me fudi todo

vou ter que oberar a gineco tbm si pa lipo tb nos peitos.. estou esperando secar mais para ser avaliado

Isso é só falta de massa magra e relaxamento. Se você fosse ectomorfo raiz mesmo não ganharia gordura nem peso.

Eu fui pela logica do fracionamento por conta dos picos.. ja que nao tem haver eu vou seguir o seu conselho.

Pela lógica do Cipionato você poderia aplicar 200mg a cada 6 dias, até, sem grandes oscilações. Aplicar 2 dias seguidos não faz sentido nenhum.

Hj mesmo vou fechar com horse, somente a dieta.

Procure um nutricionista cara. Horse? Aí é foda. Nada contra ele, mas tem opções melhores.

Meu pensamento não é aumentar a droga pra secar mais e sim secar com a dieta correta e ao mesmo tempo construir a massa magra sem virar um palito.. se os exames estao ok com 300mg pq nao pular pra 400 ? tendo a dieta perfeita no caso.

Não é? Então porque aumentou pra 300mg? 200mg é mais do que suficiente. Entenda que você nunca vai ganhar massa magra comendo desse jeito aí. Pode socar 1 grama de testo que não vai ganhar. E se ganhar vai perder porque não tem substrato básico pra sustentar, que é a comida. 
Ou você foca em ganhar massa magra ou em secar. No estado que você tá até é possível ganhar alguma (pouca, não muita) massa magra enquanto seca, mas com certeza o que fará isso ocorrer será uma excelente estratégia de dieta e de treino, pois cardio em jejum já está fazendo.

Hj mesmo. Sobre a questão do meu estresse nego olha pra min errado me da raiva.. será a dieta e sono ou alguma taxa desregulada ? 

É a dieta. Sua dieta está um completo desastre. Está colocando seu corpo sob um estresse completamente desnecessário, e isso vai se refletir em tudo. No sono, no dia a dia, na produtividade.

entendi.. porque eu tenho oscilacoes de libido ? porque a 2 semanas atras eu estava com 2,5 mil ngl e hj 1,5 mil ? 

lh FSH é normal estar zerado entao durante o cruise/blast ? 
progesterona nao conta entao ne ? 

Libido é multifatorial. E um dos principais fatores para ACABAR com sua libido é a restrição calórica, ansiedade, e sono ruim. E veja só que surpresa... Você está com todos eles. 

LH e FSH PRECISAM estar zerados. Se não estiverem, é porque sua droga é falsa.

Editado por MBD
Postado
Em 15/09/2021 em 15:38, MBD disse:

Isso é só falta de massa magra e relaxamento. Se você fosse ectomorfo raiz mesmo não ganharia gordura nem peso.

eu acho que sou raiz.. só que como eu disse a cima, dianabol sem testo + mcdonalds acredito que qlqr ecto vire uma bola isso a anos atras

Pela lógica do Cipionato você poderia aplicar 200mg a cada 6 dias, até, sem grandes oscilações. Aplicar 2 dias seguidos não faz sentido nenhum.

entendi

Procure um nutricionista cara. Horse? Aí é foda. Nada contra ele, mas tem opções melhores.

estou aberto a sugestoes

Não é? Então porque aumentou pra 300mg? 200mg é mais do que suficiente. Entenda que você nunca vai ganhar massa magra comendo desse jeito aí. Pode socar 1 grama de testo que não vai ganhar. E se ganhar vai perder porque não tem substrato básico pra sustentar, que é a comida. 
Ou você foca em ganhar massa magra ou em secar. No estado que você tá até é possível ganhar alguma (pouca, não muita) massa magra enquanto seca, mas com certeza o que fará isso ocorrer será uma excelente estratégia de dieta e de treino, pois cardio em jejum já está fazendo.

De verdade, nao é. meu raciocineo é o seguinte.. eu tenho um volume vou "depletar" vou segurar oq eu tenho e ao mesmo tempo adicionar.. como é uma droga e vai potencializar aliado de uma dieta perfeito que no caso eu vou correr atras hj e com os exames TODOS ok eu achei q pudesse fazer isso ate chegar nos 100 ou 95.. colocaria 12 a 16 semanas depois descansaria com 200mg semana por um tempo.. mas eu te entendi..

É a dieta. Sua dieta está um completo desastre. Está colocando seu corpo sob um estresse completamente desnecessário, e isso vai se refletir em tudo. No sono, no dia a dia, na produtividade.

Entendi

Libido é multifatorial. E um dos principais fatores para ACABAR com sua libido é a restrição calórica, ansiedade, e sono ruim. E veja só que surpresa... Você está com todos eles. 

LH e FSH PRECISAM estar zerados. Se não estiverem, é porque sua droga é falsa.

essa oscilacao eu achava q pudesse ter haver com meu hipo tbm.. mesmo controlada mas realmente é a dieta nao tem calculo nenhum fiz no olho eu mesmo ate chegar num ponto pra eu me capitalizar e pegar algum coach.. 

Postado
Em 15/09/2021 em 15:36, krebz disse:

Seria muito interessante diminuir isso antes de usar testo. Da para usar claro, mas um risco maior de colateral (estrogenio aumentando, pressão alta, etc)

controlado

é possível mas dificil e lento. Não crie aquelas expectativas enormes de resultado rapido se é pra conseguir fazer os dois ao mesmo tempo

Já comentaram sobre, faco de minhas palavras as mesmas do @MBD

Fica de olho nessa pressão ai durante uso de Testo...

sim estou de olho.. tenho aparelho para aferir e cardiologista sera feito chekup 2x no ano

Se tiver plano de saúde, faz exames durante e depois do ciclo

sim tenho.. vou viver em cruise nao tera ciclos.. tenho hipo se tirar a testo de mim cai pra menos 200ngl nao tenho animo pra nada

Como comentaram, falta carbo ai. Da para fazer low-carb, claro, mas não é pra todo mundo (periodo de adaptar e conseguir manter a dieta é complicado).

Ideal seria OU faz uma dieta "normal" (com carbo, mas no final das contas ainda com deficit de calorias) ou faz em etapas a redução de carbo na dieta até virar um low-carb.

Mas a quer manter 400mg/semana como TRT ou fazer Blast?

No caso ja seria um blast mesmo ate cair para os 100 a 95kg depois descansaria nos 200mg semana

Eu pessoalmente acho muito arriscado manter 400mg como TRT. Se manja de ingles, tem um video sobre isso que um médico comenta se isso é sustentavel:

to ligado que nao da pra viver o ano todo assim, tenho ciência disso 

Se não sentiu problemas do estrogenio (libido, etc) daria para manter assim. Não sei se o tamox seria de muita utilidade mas de qualquer forma poderia ajudar pra reduzir uma possivel gineco

o tamoxifeno regula qual taxa de exame ? eu sei que anastro é estradiol

Sobre essa parte, fica a dica do MBD também

Toda opniao é bem vinda

Postado

Em 15/09/2021 em 15:38, MBD disse:

Também não tenho nada contra a pessoa, mas hoje em dia nem é ele quem monta protocolo/dieta, é tudo de gaveta, ta tudo pronto, secretário só acerta quantidade e passa pra frente. 

Cara ta nadando de braçada no dinheiro, acha que vai ficar perdendo tempo atendendo nego na internet pra montar dieta? Jamais!

E @rafaelflashr sinceramente, já que você já começou a usar a testo abaixa pra uma dose de 200mg a cada 10 dias que seria uma dose de TRT, acerta essa dieta e abaixa esse BF, nesse meio tempo estuda sobre porque você ta BEM perdido... vai atrás de um nutricionista e monta uma dieta adequada, faz algo que você consiga manter... não adianta você querer viver à base de água e frango e achar que vai dar certo, não vai.

A melhor dieta é a que você consegue manter por mais tempo e não a que da resultado mais rápido.

Postado

lh FSH é normal estar zerado entao durante o cruise/blast ?

puta vido bixo, ce ta todo perdido
Já ouvi dizer que no inicio de um ciclo/blast/cruise, a sua testo natural se soma com a exógena e por isso bateu 2,5mil, por que com 300mg/semana, 1,5mil ta dentro da média, pouca coisa abaixo, mas bem pouco.

Postado
Em 15/09/2021 em 16:23, tmz disse:

Também não tenho nada contra a pessoa, mas hoje em dia nem é ele quem monta protocolo/dieta, é tudo de gaveta, ta tudo pronto, secretário só acerta quantidade e passa pra frente. 

Cara ta nadando de braçada no dinheiro, acha que vai ficar perdendo tempo atendendo nego na internet pra montar dieta? Jamais!

E @rafaelflashr sinceramente, já que você já começou a usar a testo abaixa pra uma dose de 200mg a cada 10 dias que seria uma dose de TRT, acerta essa dieta e abaixa esse BF, nesse meio tempo estuda sobre porque você ta BEM perdido... vai atrás de um nutricionista e monta uma dieta adequada, faz algo que você consiga manter... não adianta você querer viver à base de água e frango e achar que vai dar certo, não vai.

A melhor dieta é a que você consegue manter por mais tempo e não a que da resultado mais rápido.

Eu queria mtu ter tempo para estudar afundo mas é complicado eu trabalho e sustento família..  já tô atrás do nutri vou ver oq o @MBD indicou 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...