Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Se a altura tem algo a ver com o tamanho dos pais, porque algumas pessoas crescem bastante, e até quando isso para de ocorrer, o hormônio do crescimento realmente para aos 21 anos ou ele pode parar antes? Já tá ruim aqui, eu era bem gordinho, mas sempre fui mais alto que a média, mas desde que comecei a treinar eu venho crescendo consideravelmente, e isso já está complicando um pouco. A cama do meu quarto é planejada pra ficar em um canto certinho, e meu pé já esta encostando, não consigo dormir com a perna esticada 😐. Fora que na academia também não consigo fazer panturrilha no smith, já que na hora da fase concêntrica ele bate no topo do equipamento. Enfim foi também um desabafo, se puderem me dizer os motivos, e se tem como retardar o processo, agradeço!

Publicidade

Postado

não acredito que exista uma maneira de retardar seu crescimento velho haha

As camas de solteiro e casal geralmente passam pouco de 1,80cm que é minha altura. Ai vc subtrai uma distância do travesseiro até a cabeceira, eu sempre durmo com os pés para fora da cama kkkk mas fazer oq, não da para fazer pantu no smith, faz no leg press, no hack.. 

Postado
Em 15/09/2021 em 11:54, daniellivio disse:

sempre durmo com os pés para fora da cama

Isso já me acostumei faz tempo, o problema é que meu pé bate na parede kkkkkkkkkkk, não consigo esticar tudo velho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...