Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que tenho genética boa ?

Xicãogunha

Posts Recomendados

Em 15/09/2021 em 10:57, Godofredo27 disse:

puta vida veio, se tem algo que me da nos nervo isso
Só os boneco Michelin se achando forte

kKKKKKKKKKKKKKK mano, muito, e os caras são tirados, andam com o peito estufado, cabeça erguida e camisa colada, tem uns que ficam desfilando na minha academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/09/2021 em 09:52, Alex_83 disse:

Obs 2: Franco Columbu tinha 1,65m e humilharia 100% dos usuários desse fórum.

Depende dos olhos de quem vê, particularmente eu acho feio demais os caras fortes e baixinhos, inclusive acho o shape do Columbu bem fraco por conta disso, é sem sal.

Não tem como negar, se o cara tiver menos de 1,75 a genética está longe de ser boa.

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 11:16, Bruuninho disse:

Depende dos olhos de quem vê, particularmente eu acho feio demais os caras fortes e baixinhos, inclusive acho o shape do Columbu bem fraco por conta disso, é sem sal.

Não tem como negar, se o cara tiver menos de 1,75 a genética está longe de ser boa.

Também não gosto, prefiro corpo mais estético, tipo Zane.

Mas é inegável que, em questão de resultados, o Columbu colocaria no chinelo qualquer usuário do fórum.

Só pra ilustrar:

Bodybuilding titles

1974 Mr. Olympia (Lightweight)
1975 Mr. Olympia (Lightweight)
1976 Mr. Olympia (Lightweight & Overall)
1981 Mr. Olympia

Powerlifting records

Bench press, 525 pounds (238 kg)
Squat, 655 pounds (297 kg)
Deadlift, 750 pounds (340 kg)

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 11:21, Alex_83 disse:

Também não gosto, prefiro corpo mais estético, tipo Zane.

Mas é inegável que, em questão de resultados, o Columbu colocaria no chinelo qualquer usuário do fórum.

Porra mas ai você tá jogando sujo, o cara é Olympia.

Tenho total admiração por esses monstros da OldSchool, os caras faziam pedra virar diamante. É incrível onde nossa mente pode nos levar.

Link para o comentário

Visitante Gabriel062
Em 15/09/2021 em 10:57, Godofredo27 disse:

puta vida veio, se tem algo que me da nos nervo isso
Só os boneco Michelin se achando forte

ZkkkkkkkkkkkKKKK na minha academia tem 2 os maluco acha q é gigante, braço parecendo um salamao

Link para o comentário

Não acho que a genética tem haver com a altura, Diogo Monte Negro tem ~1,67 e possui um físico extremamente proporcional e estético.

Link para o comentário

Respeito, mas tenho uma opinião contrária. Na minha opinião as melhores genéticas estão abaixo de 1,80cm, além da maioria não ser longilíneo, é mais fácil preencher o frame.

Dexter Jackson e Phil Heath possuem genéticas ruins?

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 12:48, JuniorMesomorph disse:

Respeito, mas tenho uma opinião contrária. Na minha opinião as melhores genéticas estão abaixo de 1,80cm, além da maioria não ser longilíneo, é mais fácil preencher o frame.

Dexter Jackson e Phil Heath possuem genéticas ruins?

A maioria dos fisiculturistas fodas atuais medem entre 1,70 e 1,80m, salvo algumas exceções, como o Cbum que é um monstro de 1,85m.

Link para o comentário

Se for pelo lado do fisiculturismo, sim, a maioria das melhores genéticas estão abaixo de 1,80. Ninguém aqui quer ser Mr. Olympia, as pessoas querem um corpo bonito, estético e saudável. Se conseguirem me dizer 1 vantagem que os mais baixos têm quando comparado com os mais altos, eu mudo de ideia, mas tem que ser em escalas proporcionais.

Se um cara de 1,70 atingir o melhor físico possível, ele não vai ganhar em nenhum quesito do cara que atingir o melhor físico com 1,90.

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 14:07, Bruuninho disse:

Se for pelo lado do fisiculturismo, sim, a maioria das melhores genéticas estão abaixo de 1,80. Ninguém aqui quer ser Mr. Olympia, as pessoas querem um corpo bonito, estético e saudável. Se conseguirem me dizer 1 vantagem que os mais baixos têm quando comparado com os mais altos, eu mudo de ideia, mas tem que ser em escalas proporcionais.

Se um cara de 1,70 atingir o melhor físico possível, ele não vai ganhar em nenhum quesito do cara que atingir o melhor físico com 1,90.

É mais facil ficar parrudo sendo mais baixo.

40cm de braço em mim é mais aparente do que em alguem com 1,80m (40cm é pouco, apenas para exemplificar), e querendo ou não o que importa é a aparencia do fisico e não as medidas em si.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...