Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne muito cara!

Vinicius.seth

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/09/2021 em 06:57, Luizinguitar disse:

Fígado, soja e mais ovo. Fé. Frango aqui no RJ em dia de promoção tá R$15. Tá foda dms.

Nesse preço, o frango compensa mais do que ovos. Mostrei lá na terceira página.

Filé mignon aqui na região tá 69,00. 50,00 seria barato!

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2021 em 13:50, Auau disse:

Não me questione, apenas veja esses estudos: https://www.sciencedirect.com/science/article/abs/pii/S1530891X20433038

Carai, irmão 2021 e ainda isso? Sai pra lá pô

Link para o comentário

Em 18/09/2021 em 10:04, Alex_83 disse:

Nesse preço, o frango compensa mais do que ovos. Mostrei lá na terceira página.

Filé mignon aqui na região tá 69,00. 50,00 seria barato!

Vi seu comentario e, na boa, vou mostrar pro povo aqui de casa pra vermos de economizar nisso KKKKK

Link para o comentário

Em 18/09/2021 em 22:03, LeonardoSar disse:

Queria consumir mais proteina de soja, mas cozinhado eu não consigo comer, acho muito ruim, to tentando encontrar alternativas pra não ficar tão ruim e conseguir comer.

Tu costuma espremer ela depois de cozinhar? Nunca tentei sem espremer, mas, pelo o que dizem, o que deixa o gosto ruim é não tirar bem a água de dentro dela depois de cozida, até porque depois disso o gosto fica bem neutro e dá pra temperar com o que quiser. 

No meu caso, eu costumo botar na panela, cobrir com água até ela ferver, com o suco de  limão.espremido. Quando isso rola, eu apago o fogo, passo pro coador e depois espremo bem (geralmente com papel toalha, mas coador/pano de prato limpo também servem) até toda a água sair. Depois que a soja tá bem seca que começo a preparar ela de fato, temperando com o que quiser. Inclusive gosto de comer ela com ovo mexido principalmente quando vou ficar muito tempo sem comer depois, porque fica bem bate entope e o estômago forra bem hehehe

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 15:12, Auau disse:

Aopa, não precisava o elogio rsrsrs...

Bom estudo amigo, mas ele se refere a testo,shbg e testículos e sim a soja pode não interferir diretamente nessa área, mas na área de estrogênios ela interfere sim, veja o que o 2* estudo seu diz:

Muitos efeitos e funções do SIF foram relatados. Por exemplo, descobriu-se que o fornecimento de proteína de soja a mulheres jovens por um mês afeta os perfis endócrinos e causa alterações nos ciclos menstruais [ 19 ]. Além disso, mulheres na pré-menopausa alimentadas com proteína de soja na dieta por 14 dias exibiram proliferação de tecido da glândula mamária associada com aumento da expressão do receptor de progesterona [ 20 ].

se até em mulheres aumentaram imagina em homens

Auau, sobre o estudo. Onde foi feito, país, região? de onde veio essa Soja? Quantos indivíduos foram submetidos a esses testes? Qual a quantidade que eles consumiam por dia?
Já vi alguns estudos sobre, mas ocorriam devido ao consumo elevado e era soja transgênica.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...