Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nada é mais barato que ovo

se tem problema com a gordura, basta comer só a clara

Postado
Em 16/09/2021 em 11:10, Scant disse:

nada é mais barato que ovo

se tem problema com a gordura, basta comer só a clara

Aí perde quase metade das proteínas e já não fica tão barato.

Aqui na região, consigo 30 ovos por 12,00 = 0,40 / ovo.

Se considerar o ovo sem gema, sobram 4g de proteína. 0,40 / 4g = 0,10 / g de proteína.

Se considerar o ovo inteiro, são 7g de proteína. 0,40 / 7g = 0,057 / g de proteína.

Frango, aqui consigo peito por 15,00/kg.

1kg de frango tem 290g de proteínas, então: 15,00 / 290g = 0,052 / g de proteína.

Whey, compro 1kg por 80,00.

1kg de whey tem 800g de proteínas, então 80,00 / 800g = 0,10 / g de proteína.

Conclusões:

- Ovo sem gema custa o mesmo que whey.

- Peito de frango ainda é mais barato que ovos (inteiros ou sem gema).

Postado
Em 16/09/2021 em 00:32, Auau disse:

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

kkkkkkkkkkkkk ah para mano

Postado (editado)
Em 16/09/2021 em 13:50, Auau disse:

UM caso isolado em 2008? Sério isso? Não fode

Não menciona porra nenhuma sobre níveis de testo, nem sobre LH FSH

É bem mais provável que esse tiozao tenha mandado umas bola pra dentro e aromatizou,
Estudo totalmente inconclusivo, puro terrorismo nutricional da década passada

Editado por Godofredo27
Postado
Em 16/09/2021 em 14:04, Auau disse:

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=salmonella+and+raw+egg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ejCLfNqQSAJ

As cascas e o conteúdo de 2.090 embalagens de seis ovos crus de lojas na Irlanda do Norte foram examinados para a presença de salmonela entre abril de 1996 e outubro de 1997. Nove isolados de salmonela foram detectados em embalagens separadas de ovos (0,43%). Um dos isolados era do conteúdo do ovo (0,05%

a salmonela se encontra na maior parte (oque ainda é pouco 0,43%)na casca do ovo,apenas quando o ovo trinca ou quebra que ela infecta o interior do ovo causando a contaminação, creio eu que ninguém em sã consciência comeria um ovo com a casca trincada

Poxa, então tu usa a lógica dos casos isoladíssimos de acordo com tuas convicções?

Postado (editado)
Em 16/09/2021 em 14:04, Auau disse:

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=salmonella+and+raw+egg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ejCLfNqQSAJ

As cascas e o conteúdo de 2.090 embalagens de seis ovos crus de lojas na Irlanda do Norte foram examinados para a presença de salmonela entre abril de 1996 e outubro de 1997. Nove isolados de salmonela foram detectados em embalagens separadas de ovos (0,43%). Um dos isolados era do conteúdo do ovo (0,05%

a salmonela se encontra na maior parte (oque ainda é pouco 0,43%)na casca do ovo,apenas quando o ovo trinca ou quebra que ela infecta o interior do ovo causando a contaminação, creio eu que ninguém em sã consciência comeria um ovo com a casca trincadad

Duplicado.

Editado por Alex_83
Postado
Em 16/09/2021 em 14:11, Auau disse:

Ok, poderia mandar algum outro por gentileza?

Não, não poderia. Foi tu que tentou provar algo aqui. Pela tua lógica tu teria duas opções: não comer ovo cru nem soja; ou comer ambos.

Postado
Em 16/09/2021 em 14:15, Auau disse:

Tô nem aí meu velho, não como ovo cru e não como soja. Só queria entender tua lógica sobre "assumir riscos".

Postado
Em 16/09/2021 em 14:16, Auau disse:

Então oque mostra que vc não tem embasamento científico para discutir, apenas aceite ou prove o contrário.

Não quero e nem tô tentando provar nada. Não ficou claro? Não sou o cientista aqui.

Postado

Tomar ovo cru e não comer soja com medo de virar mulher em pleno 2021? MEU DEUS, você me surpreende a cada post @Auau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...