Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carne muito cara!

Vinicius.seth

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Em 16/09/2021 em 14:27, Auau disse:

Eu particularmente não quero aromatizar, se vc quiser arriscar não tem problema, vai fundo

Muitos atletas comem ovo cru, qual o problema?

Esse geração Felipe Franco é foda...

Vc é doente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/09/2021 em 14:27, Auau disse:

Eu particularmente não quero aromatizar, se vc quiser arriscar não tem problema, vai fundo

Muitos atletas comem ovo cru, qual o problema?

Esse geração Felipe Franco é foda...

Quais atletas comem ovo cru em 2021?

O sabor do ovo cru é horrível, há riscos de samonella e a absorção é só de 50%. Hoje, depois de tanto estudarem, a única vantagem do ovo cru é falar para a família/amigos que é fitness porque come ele cru, não há nenhuma outra vantagem.

Realmente essa geração FF é foda, hoje temos bastante conhecimento e acesso ilimitado à informação. Você parece ser da geração Pedro Alvares de Cabral, tá bem atrasado.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 14:19, Auau disse:

Deveria ter cuidado ao espalhar seu conhecimento broscience aqui no fórum, de gente igual vc aqui já tá cheio, não precisa mais...

Ok, vou ter muito cuidado. Afinal, esse fórum tá cheio de cientistas cheios de embasamento.

Só não entendi onde foi que eu tentei espalhar conhecimento aqui. Se tu vê alguma vantagem em comer ovo cru, manda ver!

Link para o comentário

agora que eu vi que e o grande AuAu kkkkkk
desencana rapaziada, esse maluco é troll, eu realmente acho que ele só quer piorar o fórum pra depois sair falando e usando a própria merda como argumento

Como o Alex disse, não estamos aqui pra ficar discutindo terrorismo Nutricional com ou sem embasamento cientifico, mas já que pediu, isso você acha com 3 minutos de pesquisa, @Auau tu ta realmente parecendo um trollzinho com essas merdas que vem falando:
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19524224/

https://www.nature.com/articles/s41598-018-29591-4

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6965929/

Se quiser mais, pesquise você

Editado por Godofredo27
Link para o comentário

Ou seja, eu gosto da OldSchool porque a nova geração é uma merda e o FF é um deles. Mas vou ali comer ovo cru porque o Adriano Muralha come. Wtf? :suicide_anim:

O cara realmente parou no tempo, o sonho dos oldschool era ter whey naquela época, todos citam isso. Mas o antigão aqui é casca grossa, come ovo cru, tomou testo e tá broxa, não toma whey porque o gosto é bom e acha que se comer soja vai virar travesti.

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 15:12, Auau disse:

se até em mulheres aumentaram imagina em homens

meu deus do céu, por que tu é assim?

Essa é minha ultima resposta a ti, de fato, só vou negativar tuas desinformações a partir de hoje e pronto, só sai bosta de ti, não importa por onde
na linha A BAIXO dessa, diz que é totalmente inconclusivo, CATORZE DIAS? Nem aromatização proveniente de testosterona exógena cria gineco em 14 dias
Mais a baixo o próprio estudo afirma que isso muito provavelmente é o que já foi comentado por um rapaz de 14 anos aqui do fórum, nesse mesmo post, basta ter 2 neurônios pra entender que: a soja tem uma ativação MINIMA, EXTREMAMENTE MINIMA, quando o tecido mamário já existe e foi estimulado por bom tempo, ou seja: Mulheres e ratos de academia que ficam broxa e com tetinha (você se inclui aqui no caso)

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 11:27, Alex_83 disse:

Aí perde quase metade das proteínas e já não fica tão barato.

Aqui na região, consigo 30 ovos por 12,00 = 0,40 / ovo.

Se considerar o ovo sem gema, sobram 4g de proteína. 0,40 / 4g = 0,10 / g de proteína.

Se considerar o ovo inteiro, são 7g de proteína. 0,40 / 7g = 0,057 / g de proteína.

Frango, aqui consigo peito por 15,00/kg.

1kg de frango tem 290g de proteínas, então: 15,00 / 290g = 0,052 / g de proteína.

Whey, compro 1kg por 80,00.

1kg de whey tem 800g de proteínas, então 80,00 / 800g = 0,10 / g de proteína.

Conclusões:

- Ovo sem gema custa o mesmo que whey.

- Peito de frango ainda é mais barato que ovos (inteiros ou sem gema).

"- Ovo sem gema custa o mesmo que whey." - realmente vc tá certo.

na prática, o ovo sai mais barato porque todo mundo pode comer algumas gemas por dia, não é? fora a saciedade do ovo que é maior que o whey, ajudando a controlar a ingestão de calorias. 

acho que a caseína conseguiria bater o ovo e o whey, nesse cálculo

"- Peito de frango ainda é mais barato que ovos (inteiros ou sem gema)." - não aqui no RJ. aqui tá mais ou menos 20 reais o quilo do frango

barato mesmo é o caro que tem galinhas poedeiras em casa, hehe

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 16:02, Scant disse:

"- Ovo sem gema custa o mesmo que whey." - realmente vc tá certo.

na prática, o ovo sai mais barato porque todo mundo pode comer algumas gemas por dia, não é? fora a saciedade do ovo que é maior que o whey, ajudando a controlar a ingestão de calorias. 

acho que a caseína conseguiria bater o ovo e o whey, nesse cálculo

"- Peito de frango ainda é mais barato que ovos (inteiros ou sem gema)." - não aqui no RJ. aqui tá mais ou menos 20 reais o quilo do frango

barato mesmo é o caro que tem galinhas poedeiras em casa, hehe

Que absurdo o kilo do frango 20 reais lol , se o shape do fe franco é zuado 99.99% das pessoas tão fudidas

Link para o comentário

Em 16/09/2021 em 16:06, Azyzz Br Remastered disse:

Que absurdo o kilo do frango 20 reais lol , se o shape do fe franco é zuado 99.99% das pessoas tão fudidas

inflação é isso

a economia é afetada pela política e afeta a nutrição das pessoas, o que interfere na saúde

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...