Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta primeiro ciclo Deposteron

J.ratzinger

Posts Recomendados

Olá! Tenho um tópico que explica meu inicio de TRT:

Tenho:

39 anos
172cm
76kg
BF: 15,5%
Foto: https://imgur.com/LN4IcI6
Tempo de treino: 9 meses

Mas estou iniciando a TRT (tenho hipogonadismo ) com um ciclo de Deposteron com 200mg/semana por 10 semanas, depois vou descer a níveis fisiológicos, como explicado no decorrer do tópico acima.

Gostaria da análise de vocês da minha deita:

A finalidade é ganhar massa, e depois na TRT dar uma secada.

spacer.png

Claro, críticas são muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para complementar, eu busquei um médico por fins de saúde, minha testo bateu 194, mas já que vou fazer reposição, eu e o médicos já decidimos iniciar com uma pegada mais forte para fins estéticos também.

Só que não defini nada sobre bulking ou cutting, parece coisa de maluco, mas 200mg de testo por semana não é nada demais para precisar de um mega planejamento, ainda mais eu que vou seguir em TRT.

Então aceito até sugestão se devo ir pra bulking ou cutting.

Desde já, obrigado!

Link para o comentário

Seu BF é bem maior que 15%.

Faça bastante cardio, calcule seu gasto calórico e coma 300kcals a menos.

A dieta está ok, creio que o diferencial vai ser os cardios e principalmente os treinos. Como você tem apenas 9 meses de treino, seria bom ter um parceiro mais experiente que possa extrair o teu máximo.

Faltou legumes, verduras, limão etc..

Faz quanto tempo que está seguindo essa dieta?

Eu não faria esse ciclo antes de entrar na TRT, não vejo nenhum motivo. Mas caso decidisse fazer, mandaria umas 20 semanas ao invés de apenas 10.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Em 14/09/2021 em 22:40, krebz disse:

Vai perder tempo e dinheiro com 200mg por semana

O loco, essa semana eu estou saindo da academia já inchadaço, imagina com mais mgs, hahaha!

Mas como é meu primeiro uso, quero ir com calma e conhecer as reações. Mas obrigado pela dica.

Em 14/09/2021 em 22:51, Bruuninho disse:

Seu BF é bem maior que 15%.

Faça bastante cardio, calcule seu gasto calórico e coma 300kcals a menos.

A dieta está ok, creio que o diferencial vai ser os cardios e principalmente os treinos. Como você tem apenas 9 meses de treino, seria bom ter um parceiro mais experiente que possa extrair o teu máximo.

Faltou legumes, verduras, limão etc..

Faz quanto tempo que está seguindo essa dieta?

Eu não faria esse ciclo antes de entrar na TRT, não vejo nenhum motivo. Mas caso decidisse fazer, mandaria umas 20 semanas ao invés de apenas 10.

O BF quem me passou foi medico, eu até me surpreendi, prq nos meus cálculos eu tava em torno de 18%.

Dos treinos estão bem legais, nessa tomada estou a 9 meses treinando, mas já faço academia, não continuamente, a vida toda.

Sobre cardios, eu estava fazendo pouco, pois imaginava que seria mais interessante entrar com bulking, mas estou bem inclinado a seguir tua dica de ir para um cutting. Vou ajustar.

Essa dieta estou a 20 dias, antes eu tava em déficit e perdi 10 kg desde janeiro.

Dos legumes tem em todas as refeições, cenoura, brócolis, chuchu, etc. Eu só não contabilizo.

A decisão de entrar com ciclo direto é ganhar mais estética, já que vou usar testo, iremos com uma carga de hormônio um pouco maior. Já tinha pensado na hipótese de aumentar para 12/14 semanas, mas não 20. Essa sugestão vai ficar no meu radar.

Muito obrigado pelas dicas, casou com a minha percepção subjetiva.

Dúvida: eu ganharei massa magra mesmo em déficit?

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário

• Supermoderador
Em 15/09/2021 em 02:23, J.ratzinger disse:

O loco, essa semana eu estou saindo da academia já inchadaço, imagina com mais mgs, hahaha!

Mas como é meu primeiro uso, quero ir com calma e conhecer as reações. Mas obrigado pela dica.

testo não da resultado em uma semana, isso ai deve ser retenção ou alimentação/suplemento.

200mg serve pra manter massa que ganhou em blast, mas pra ganho estetico é perda de tempo e dinheiro. O pouco que ganhar é provável que vai perder ao voltar nas dosagens de TRT 

Que reacoes vc exatamente quer conhecer? Não existe diferença entre reacao de TRT para 400mg, o que aumenta é colateral e ganho de massa magra

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 06:25, krebz disse:

testo não da resultado em uma semana, isso ai deve ser retenção ou alimentação/suplemento.

200mg serve pra manter massa que ganhou em blast, mas pra ganho estetico é perda de tempo e dinheiro. O pouco que ganhar é provável que vai perder ao voltar nas dosagens de TRT 

Que reacoes vc exatamente quer conhecer? Não existe diferença entre reacao de TRT para 400mg, o que aumenta é colateral e ganho de massa magra

@VND_138  @krebz @BruuninhoPelo que percebi das indicações de vocês, é melhor eu ir de cutting, já que a dosagem da testo está baixa, correto?

Como minha testo estava a sei lá quanto tempo em 190, acredito que alguma mudança aconteça, pode ser que eu não tenha um ganho muito grande de massa, mas se eu baixar meu BF já ficarei feliz.

Até prq está difícil de encontrar Deposteron na minha região. Comprei ontem a última caixinha de várias farmácias que liguei.

Estou até indo atrás de algum fornecedor underground, daí imagina aumentar a dose, não estou preparado com estoque para isso.

Mas as dicas de vocês estão sendo muito boas.

Editado por J.ratzinger
Link para o comentário

• Supermoderador
Em 15/09/2021 em 06:45, VND_138 disse:

@krebz

Seria melhor ele fazer o uso de 200mg por semana sem reduzir a dose ao final?

Talvez entendi errado, a parte de nao reduzir a dose ao final seria continuar com 200mg durante a TRT?

Se for isso até daria, mas ai o controle de colateral teria que ser melhor (estrogenio, pressao, colesterol e outros). Mas claro que sem grandes expectativas de ganhar diversos kilos de massa magra

Link para o comentário

Em 15/09/2021 em 09:36, J.ratzinger disse:

@VND_138  @krebz @BruuninhoPelo que percebi das indicações de vocês, é melhor eu ir de cutting, já que a dosagem da testo está baixa, correto?

Como minha testo estava a sei lá quanto tempo em 190, acredito que alguma mudança aconteça, pode ser que eu não tenha um ganho muito grande de massa, mas se eu baixar meu BF já ficarei feliz.

Testo de 190 com 200mg/sem pode ser que você sinta melhora na disposição e com certeza terá melhora na líbido, pra fins estéticos não vai fazer muita diferença por treinar só a 9 meses o resultado que vai ter é por ser iniciante e não pela testosterona.

Eu acho que você devia mandar 100mg de depo por semana e manter o TRT, quando aprender a treinar e conseguir seguir dieta certinho pensa em subir pra 400mg por semana e ai sim busca uma melhora estética, até porque no momento a melhor opção é você fazer uma dieta controlada e perder um pouco desse bf, por ser iniciante consegue ainda ganhar um pouco de massa muscular.

Em 15/09/2021 em 09:36, J.ratzinger disse:

Até prq está difícil de encontrar Deposteron na minha região. Comprei ontem a última caixinha de várias farmácias que liguei.

Estou até indo atrás de algum fornecedor underground, daí imagina aumentar a dose, não estou preparado com estoque para isso.

Se ta fazendo acompanhamento com médico, não faça essa cagada.

Compre na farmácia, se preciso procure em cidade vizinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...